Oração para receber dívida difícil urgente

Oração para receber dívida difícil urgente
Oh Glorioso Pai Celeste, eu Te rogo, Te imploro, abra as portas dos meus caminhos que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda.

Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros e os caminhos profissionais com o Teu poder grandioso e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos.

Preciso urgentemente, querido Pai, que a pessoa que me deve (dizer o nome da pessoa), me pague o que é meu por direito porque esse dinheiro me faz falta, por isso ilumine o caminho dessa pessoa, para que ela adquira responsabilidade e tenha condições de me pagar.

Conceda-me Sua graça e faça com que essa dívida pendente me seja logo reintegrada para o bem de todos.

Glorioso Deus, Tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende ao pedido que ora dirijo a Ti com o coração agradecido por me teres ouvido, em nome de Jesus!

Amém.


Oração para receber dívida

“Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda.

Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos.

Preciso urgentemente, querido São Pedro, que uma pessoa me pague o que deve, porque esse dinheiro me faz falta, por isso ilumine o caminho dela, para que ela tenha condições de me pagar.

[colocar aqui o seu pedido para a pessoa te pagar, use apenas iniciais]

Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que ora dirijo ao querido Santo!

Que assim seja.

Amém!”

Oração a Xangô, para cobrar dívidas

Xangô, orixá da Justiça, cobrador de todas as dívidas, materiais e imateriais, deste e de outros mundos, fazei com que os meus devedores me paguem.
Perturbe, assombre, cobre meus devores até que eles quitem todos os débitos para comigo.
Xangô, santo que não falha, fazei que os meus devedores sintam o seu poder repressivo e me paguem com juros.
Xangô, orixá todo-poderoso, intervenha em meu favor dobrando os joelhos daqueles que me devem dinheiro, respeito e promessas.
Que os meus devedores sejam devidamente apedrejados com as pedras das suas pedreiras.

Xangô, rei entre todos os reis, corte os meus devedores um pouco por dia com as lâminas de seu machado.
Orixá do senso de justiça apurado e da retidão, ateie seu fogo, de altas e vigorosas chamas, na consciência daqueles que me devem.
Xangô, que pisa sobre o fogo, pisa sobre aqueles que estão em falta comigo.
Ensurdeça meus devedores com seus trovões, castigando aqueles que ousam desafiar quem clama por seu nome e poder. Xangô, que é mais poderoso que a morte, venha em meu auxílio ceifando de meus devedores, em dobro, em triplo, em quádruplo, tudo o que eles me devem.

Kaô Kabecilê Xangô!


Oração para conseguir pagar todas as dívidas


“Pai Celestial que me deste o universo como herança, abre-me a fonte da riqueza infinita para que agora mesmo eu comece a pagar todas as dívidas e mergulhar na abundância sem fim. Sei que todo o pedido, feito com fé, obtém o resultado, como ensinou Jesus, por isso este meu pedido, para que todas as minhas contas sejam pagas divinamente, já está sendo atendido. Coloco-me sob a orientação divina. Sigo as instruções de Deus e vou pagando corretamente tudo que é devido aos outros, pois o que é dos outros não me pertence e nem me faz falta, já que a abundância infinita jorra sobre mim como uma chuva torrencial.

Afasto de mim, para sempre, a tentação do medo de passar necessidade. Quanto mais pago, mais recebo, crendo na lei de que é dando que se recebe. Assim é, porque assim como penso acontece. Obrigado (a) Pai de riqueza inesgotável, pela riqueza imensa que vem vindo a mim a cada dia, de tal forma que digo a todos, com alegria, que já estarei pagando tudo corretamente. Tenho fé inabalável. Minha maré está mudando e a riqueza está jorrando para mim. Vejo todas as contas pagas, tudo na maior perfeição. Assim é e assim será. Amém!”.

Av. Dona Sofhia Rasgulaeff 177.
Jardim Alvorada/ Maringá /Paraná
Telefone:
(44) 3034-5827 (44) 99956-8463
Consultas Somente com Hora Marcada.
Atendimento: de Segunda a sexta-feira
Das 09:00 as 19:00 horas.
Não damos consultas:

via whatsapp ou via E-mail.



Esta entrada foi publicada em Orações para diversos Fins. Adicione o link permanente aos seus favoritos.