oração forte contra a inveja

oração forte contra a inveja

A inveja está entre os 7 pecados capitais da Igreja Católica e simboliza o desejo exagerado pelas posses ou habilidades de outra pessoa. Infelizmente existem muitas pessoas que ignoram suas próprias bênçãos e priorizam as qualidades de outras. Esta energia negativa gera consequências para a pessoa atingida e é necessário tomar medidas para nos protegermos.

É isso que hoje eu vou compartilhar com você, uma oração poderosa contra a inveja para afastar essas energias negativas da sua vida.

A oração que eu escolhi foi a de São Bento, abade que ficou famoso por ter sobrevivido a duas tentativas de envenenamento. Ele é o santo protetor mais conhecido por atuar contra o mau olhado e a inveja.

Veja abaixo sua magnifica prece:
Oração contra a inveja de São Bento

“Glorioso São Bento, abade fervoroso e exemplar, meu grande santo protetor e de todos que lhe suplicam. Que tu afastes de mim qualquer influência malígna e maldições dos meus antepassados, dos meus inimigos e pessoas ruins.

Que tu intercedas, diante de deus, para que alivíes meus sofrimentos e as sérias dificuldades que estou passando, ou me dê coragem para suportá-las.

Eu suplico que tu apartes e retires, pela poderosa intercessão da cruz, toda pessoa má, com suas maldades contra minha pessoa e contra minha família.

Que tu me livres de todo inimigo, afastando de mim, o violento, o mentiroso, o ambicioso, o egoísta, o traidor, o que conduz a maldade.

Que tu me protejas da ira, do ódio, do ciúme, do rancor, da difamação. Das brigas, das confusões, das más linguas, das tramas, dos vícios.

Eu suplico, glorioso São Bento, que me defendas dos ataques físicos ou mentais.

Que tu apartes do meu lado, aquela pessoa que tem intenção de me prejudicar. Apartes, eu suplico, da minha vida cotidiana e do meu trabalho.

Livra-me das dificuldades financeiras, da falta de emprego, de todo desânimo e em especial este que tenho tanta preocupação…

(Faça aqui seu pedido)

Glorioso são bento, que combateu o anticristo, eu te peço com toda confiança e fervor que tenho em tua bondade, conceda-me a tua amável intercessão pela saúde do meu corpo, mente e alma.

Ó glorioso São Bento, porto ilimitado contra os poderes difamatórios; porto ilimitado sobre as mordeduras; porto ilimitado contra satanás… Proteja-me, ampare-me, e defenda-me de todo mal, sobretudo do vício do álcool, das drogas e do fumo. Dos maus pensamentos de morte e destruição, dos pensamentos maliciosos.

Ajude-me a combater todas as ações de satanás na minha vida e da minha família, enfim, eu te suplico, ajude-me a combater tudo aquilo que impede a obra de deus na minha vida. Ajude-me a confiar, cada vez mais no amor de deus, e alcançar a perfeição da minha vida. Amém.”

Reze esta oração quando sentir que alguém tem ganância e ambição por ter aquilo que você tem ou é. Ela também ajuda a proteger de pessoas ruins e perigosas, sejam elas conhecidas ou desconhecidas. Para melhores resultados deve fazê-la 7 dias consecutivos.

Oração de São Francisco contra a inveja

Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-lingua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos. Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me feriam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros. Os que têm, seja tão humilde quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça à cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça à harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim. Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.

Não importa se você é supersticioso, cético ou crente em alguma religião: em algum momento da sua vida com certeza já teve medo que alguém lhe invejasse. Afinal, com o perdão do trocadilho, olho gordo é uma coisa que pesa na vida!

Esse receio da inveja alheia costuma vir junto a algum sucesso obtido. Pode ser aquele carro novo, um emprego melhor ou mesmo quando se descobre que vai ser mãe ou pai. Vem aquele medo de receber uma carga de energia negativa que possa estragar tudo que você está construindo.

Algumas pessoas, então, procuram algo, um amuleto, um símbolo, uma simpatia para se defender do mau olhado. Mas você sabia que existe um salmo na Bíblia exatamente contra a inveja? Ninguém gosta de admitir que sente inveja e poucas pessoas admitem que acreditam nisso e que tem medo. Confira então o Salmo 142:

Salmo 142

Em alta voz clamo ao Senhor; elevo a minha voz ao Senhor, suplicando misericórdia.
Derramo diante dele o meu lamento; a ele apresento a minha angústia.
Quando o meu espírito se desanima, és tu quem conhece o caminho que devo seguir. Na vereda por onde ando esconderam uma armadilha contra mim.
Olha para a minha direita e vê; ninguém se preocupa comigo. Não tenho abrigo seguro; ninguém se importa com a minha vida.
Clamo a ti, Senhor, e digo: “Tu és o meu refúgio; és tudo o que tenho que na terra dos viventes.
Dá atenção ao meu clamor, pois estou muito abatido; livra-me dos que me perseguem, pois são mais fortes do que eu.
Liberta-me da prisão, e renderei graças ao teu nome. Então os justos se reunirão à minha volta por causa da tua bondade para comigo”.

Dicas contra a inveja

Se para você o Salmo 142 não é o bastante para você, confira agora algumas dicas para evitar que a inveja atrapalhe sua vida pessoal:

      • Evite compartilhar suas conquistas com quem não importa. Muitas pessoas não ficam felizes quando você conquista algo. Além de diminuir seu sucesso, elas podem lançar energias negativas em sua direção porque queriam ter o que você tem.
      • Filtre suas amizades. É importante rever de ano em ano quem faz parte do seu círculo de amizades; quem merece continuar nele e quem merecer sair. Amizades invejosas são tóxicas, então se livre delas!
      • Evite ser você mesmo uma pessoa invejosa. Conhece a Lei da Atração? Então: atraímos aquilo que emitimos ou desejamos aos outros. Fique feliz pelo sucesso e pelas conquistas dos que lhe cercam. Se a sua hora ainda não chegou, seja paciente. Não atraia para si sentimentos ruins como inveja, ciúmes e rancor.

    Av. Dona Sofhia Rasgulaeff 177.
    Jardim Alvorada/ Maringá /Paraná
    Telefone:
    (44) 3034-5827 (44) 99956-8463
    Consultas Somente com Hora Marcada.
    Atendimento: de Segunda a sexta-feira
    Das 09:00 as 19:00 horas.
    Não damos consultas:

    via whatsapp ou via E-mail.



Esta entrada foi publicada em Orações para diversos Fins. Adicione o link permanente aos seus favoritos.