Oração de São Jorge contra Inimigos – Quebrar demanda

Oração de São Jorge contra Inimigos – Quebrar demanda

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém”
Oração Poderosa para proteger de inimigos

“Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade, o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derramem hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me enxerguem, e nem pensamentos eles possam ter para me fazer o mal.
Armas de fogo meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, protege-me e defende-me com o poder de tua Divina Graça e a Virgem de Nazaré me cubra com o sagrado e divino manto, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições;

Deus, com sua Divina Misericórdia e grande poder seja o meu defensor contra a maldade e perseguição de meus inimigos.
Oh! Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome da Virgem de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, estendei-me o vosso escudo e vossas poderosas armas, defendendo-me com vossa força e vossa grandeza, do poder de meus inimigos carnais e espirituais, e de todas as suas más influências e que debaixo das patas do vosso fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e obedientes a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja, com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.”

Oração de São Jorge Ogum para abrir caminhos

A abertura de caminhos é uma das coisas mais desejadas pelos nossos leitores.

Abrir caminhos significa afastar das nossas vidas tudo aquilo que nos impede de ser feliz.

Existem aberturas de caminhos no amor, no dinheiro, na saúde e na felicidade em geral.

Esta oração de São Jorge ogum para abrir caminhos serve para essas 4 finalidades.

Através dela vai conseguir afastar da sua vida tudo e todos.

Se existir alguma coisa que o/a impeça de ser feliz ela vai ser afastada para todo o sempre.

Agora que viu como esta oração pode ser benéfica pra você recomendamos que a reze, está mesmo abaixo!

“Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abri os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.

Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando.

Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (faça agora seu pedido justo).

Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta. Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito: guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.”

Oração de Ogum para vencer batalhas e conquistas

A vida é complicada, cada vez mais.

Ela testa a gente, coloca-nos desafios, problemas e pessoas maldosas no nosso caminho.

Atravessar tudo isso sozinhos nem sempre é fácil, mas com a ajuda de uma prece é possível.

Se pretende vencer alguma batalha pessoal, fazer alguma conquista e sair vencedora de alguma coisa temos a oração certa pra você.

Trata-se da oração de Ogum para vencer batalhas e para ter conquistas.

Deve rezar ela sempre que sentir que precisa vencer algo ou alguém.

Pode ser antes de um exame, antes de enfrentar alguém ou quando estiver enfrentando um momento difícil.

“Ogum, meu Pai – Vencedor de demanda, poderoso guardião das Leis, chamá-lo de Pai é honra, esperança, é vida. Vós sois meu aliado no combate às minhas inferioridades.

Mensageiro de Oxalá – Filho de OLORUN. Senhor, Vós sois o domador dos sentimentos espúrios, depurai com Vossa espada e lança, minha consciente e inconsciente baixeza de caráter.

Ogum, irmão, amigo e companheiro, continuai em Vossa ronda e na perseguição aos defeitos que nos assaltam a cada instante.

Ogum, glorioso Orixá, reinai com Vossa falange de milhões de guerreiros vermelhos e mostrai por piedade o bom caminho para o nosso coração, consciência e espírito. Despedaçai, Ogum, os monstros que habitam nosso ser, expulsai-os da cidadela inferior.”


Oração para ogum para proteção

Hoje em dia a proteção é indispensável.

Com tantas invejas, tantas pragas e com tantas energias negativas “viajando” no ar e nas pessoas tornasse essencial protegermos o nosso corpo e a nossa alma da melhor maneira.

Se desconfia que precisa de proteção não precisa de outro motivo para orar.

Acredite que basta se sentir um pouco afetada para valer a pena rezar.

Reze esta oração Ogum para proteção contra tudo e contra todos.

Proteja-se contra os inimigos, contra maus olhados, invejas e até mesmo macumbas.

Confira a oração abaixo e reze-a o mais rapidamente possível.

“OGUM Rogai por Nós.
Nunca ficará sem resposta àquele que nele crer Ogunhe meu Pai!

Eu andarei vestido e armado com as armas de OGUM para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos.

Glorioso OGUM, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

Que assim seja, amém”

Quero terminar por dizer que pode rezar esta prece juntamente com todas as outras.

Normalmente recomendamos que deixe 1 dia de intervalo entre cada uma, mas como são para finalidades diferentes pode rezar no mesmo dia.

Mensagem de Ogum

Existe uma pequena prece que também é conhecida como a mensagem de Ogum.

Ela é bastante curta e serve de proteção em momentos de aflição.

Se estiver aflita e precisar de proteção reze esta prece.

“Orixá protetor, Deus das lutas por um ideal.
Abençoai-me, dai me forças, fé e esperança.
Senhor Ogum, Deus das guerras e
Das demandas livrai-me dos empecilhos e
Dos meus inimigos.”

Essa oração de Ogum é curta e rápida de rezar, tornando-a assim ideal para momentos de aflições repetidas e inesperadas.

Av. Dona Sofhia Rasgulaeff 177.
Jardim Alvorada/ Maringá /Paraná
Telefone:
(44) 3034-5827 (44) 99956-8463
Consultas Somente com Hora Marcada.
Atendimento: de Segunda a sexta-feira
Das 09:00 as 19:00 horas.
Não damos consultas:

via whatsapp ou via E-mail.



Esta entrada foi publicada em Orações para diversos Fins. Adicione o link permanente aos seus favoritos.