Oração contra inveja no trabalho

Oração contra inveja no trabalho

O trabalho devia ser um local de amizades e de cooperação, mas isso nem sempre acontece.

Os nossos colegas costumam ter inveja e ciúmes da gente, seja por termos um trabalho melhor, por nos vestirmos melhor ou por simplesmente parecermos mais felizes do que eles.

Realizar uma oração contra a inveja no trabalho e para a sua proteção é essencial para afastar toda a inveja, apenas desse modo conseguirá trabalhar em paz e ter uma boa carreira profissional.

Reze a Nossa Senhora do Desterro, ela vai ajudar você com todos esses problemas de más energias e maus fluídos.


Oração contra inveja no trabalho

Nossa Senhora do Desterro bem concedida, protetora de todos aqueles que precisam da tua verdadeira proteção, ajuda-me neste novo dia de trabalho e concede-me a tua proteção divina contra todas as más energias e contra todas as invejas que me possam lançar.

Este lindo dia assim se deve e pode manter se com a tua ajuda divina conseguir sobreviver.

Nossa Senhora do Desterro, protetora daqueles que precisam de verdadeira proteção, rogo hoje em teu nome, nesta manhã de dia (dizer o dia do mês) para que me protejas contra tudo e contra todos que vierem ter comigo.

Protege o meu ambiente de trabalho, o meu bem estar, a minha posição neste emprego e todo o ambiente que me rodeia de modo a que não seja impingido com ruindade e maldade proveniente de invejas e olho gordo de outras pessoas.

Faz com que tenha um dia maravilhoso, com que todas as más influências não me afetem e com que todo o mal se afaste da minha vida de forma rápida e permanece.

Nossa Senhora do Desterro, abençoa o meu dia, abençoa o meu trabalho e abençoa ainda todas aquelas pessoas com as quais eu convivo.


Oração de proteção no trabalho

“Ó Senhor, me alegro em vossa força e exulto de alegria em vosso auxílio, por isso a vós me dirijo, confiante em vosso poder, pois havereis de transformar meu nome numa bênção e de cobrir-me de alegria em vossa face.

É de vós que vem a riqueza e a glória, sois vós o Senhor de todas as coisas, por isso suplico-vos:

Vós, que tendes em vossas mãos a força e a riqueza, abençoe o meu trabalho (ou concedei-me a graça de ter um trabalho), pois é a vossa mão que tem o poder de dar a tudo grandeza e solidez.

Fazei que eu ande em vossos caminhos, Senhor, e que minha terra dê seus produtos e as árvores de meus campos se carreguem de frutos espirituais e materiais que eu coma vosso pão até a saciedade e habite em segurança em minha morada, que haja paz em minha casa, minha terra, que meu sono seja tranquilo.

Afastai de meus caminhos meus inimigos, caiam todos diante de vossa espada, multiplicai minhas colheitas, meus resultados e lucros, não rejeiteis minha alma.

Andai no nosso meio e fazei-me vosso servo. Aquilo que me dás que aos necessitados jamais negue e nunca esqueça de cumprir com vossos mandamentos de amar ao próximo como a mim mesmo e a vós acima de tudo.

Senhor, que eu não ande ansioso pela vida, porque a vida é mais que o alimento e o corpo mais que as vestes e se vós vestis os lírios e alimentais os pássaros do campo, também por vós serei protegido e nunca me há de faltar os bens necessários para a vida.

Livrai-me da avareza, cobiça, do amor ao dinheiro, raiz de todos os males, que a prosperidade venha a mim e que eu a use com sabedoria e amor.

Lembrai-vos de vosso servo, São José, o justo, o carpinteiro, pai adotivo de vosso Filho, patrono dos trabalhadores, e por sua intercessão concedei-me a graça que vos peço.

São José, homem justo e trabalhador, intercedei por mim para que imite vossas virtudes e tenha prosperidade, conforme a vontade celeste, força, beleza e graças espirituais, materiais e luz da sabedoria divina para guiar-me.

Ó Virgem fecunda, Senhora Rainha, Santa Maria, que nos destes a Riqueza e a Plenitude da Vida que e Jesus, acompanhai-me com vossas orações e que por onde eu passar, siga-me o sucesso, a prosperidade e o poder, pois vós, Senhora , mais poderosa que exércitos em ordem de batalha, estais comigo e que eu nunca deixe de buscar a humildade e a caridade para com o próximo, que é a verdadeira riqueza cristã”.

Av. Dona Sofhia Rasgulaeff 177.
Jardim Alvorada/ Maringá /Paraná
Telefone:
(44) 3034-5827 (44) 99956-8463
Consultas Somente com Hora Marcada.
Atendimento: de Segunda a sexta-feira
Das 09:00 as 19:00 horas.
Não damos consultas:

via whatsapp ou via E-mail.



Esta entrada foi publicada em Orações para diversos fins. Adicione o link permanente aos seus favoritos.