Oração a Tia Maria de Minas mais 2 orações afastar Amigas invejosas

Oração a Tia Maria de Minas mais 2 orações afastar Amigas invejosas

Oração a Tia Maria de Minas

Nossa grande Protetora, Bondosa preta-velha Tia Maria que ilumina os caminhos de aruanda. Vinde banhar-nos com vossa infinita bondade e iluminar-nos com vosso imensurável Amor. Em honra do sacratíssimo sangue de nosso Pai Oxalá. Rogamos que imploreis junto ao pai Supremo pela Paz do mundo. Pela compreensão entre os homens, pela tranqüilidade de nossos lares, pela saúde, pela alegria de nossos filhos. Vos Tia Maria que tão altas graças tem conseguido do tribunal divino, Valei-nos nos momentos de aflição . Dai-nos o sentimento de tolerância para que possamos perdoar os erros de nossos irmãos , esclarecei-nos para que não pratiquemos esses mesmos erros.

Guiai-nos nos caminhos do bem, orientando-nos nos difíceis caminhos do mundo. Dai-nos Oh! Preta-velha querida um imenso amor pelas coisas verdadeiras. Defendei-nos das influencias malignas que tentam perturbar nosso Espirito e tudo fazem para nos atingirem materialmente. Guiai os nossos passos e esclarecei os nossos pensamentos. Deus vos salve Tia Maria de Minas. Que Oxalá derrame sempre e cada Vez mais sobre a vossa Coroa a luminosidade dos Fluidos Divinos. E que a paz seja eterna no coração de todos os vossos filhos que neste momento vos saudamos. Salve nossa grande protetora Tia Maria de Minas. Que assim Seja.

Senhor,Livrai-me dos invejosos compulsivos.

Protegei-me desses seres cuja infelicidade com suas próprias vidas é tão grande, que necessitam de vidas alheias para derramar sua frustração.

Protegei-me dessa gente que pensa que tenho mais que mereço, que estou onde não deveria estar.

Dai a essas pessoas discernimento, para que percebam que se minha vida parece ser um mar de rosas, isso não acontece porque a sorte me sorriu, mas porque enquanto há gente que reclama de tudo e não faz nada para mudar seu próprio destino, eu luto incansavelmente, todos os dias, para construir a história que quero para mim.

Mostrai a esses seres que, se tenho uma vida com o mínimo de conforto e desfruto de reconhecimento em minha profissão, isso também acontece porque trabalho mais que a média — até mesmo aos finais de semana e feriados, se preciso for –, com garra e dedicação.

E que enquanto alguns querem vida mansa, pego no pesado sem pudor.

Fazei com que entendam que, se sou amada, é porque invisto tempo, atenção e cuidado nas relações com cada pessoa à minha volta.

E que enquanto alguns se relacionam por interesse e conveniência, eu me relaciono por afeto e afinidade e não meço esforços pelos que amo.

Consequentemente, também recebo afeto verdadeiro.

Dai, Senhor, coragem aos invejosos, para que digam na minha frente o que falam de mim pelas costas.

E que essa coragem também sirva para que saiam da sua zona conforto e ousem mudar suas vidas.

Porque enquanto apontam o dedo e desdenham da minha, morrem de medo de transformar as suas próprias.

Concedei lucidez a esses seres, para que compreendam que a grama do vizinho só é mais verde que a nossa quando ele usa photoshop.

Mostrai que não há um único jardim sem ervas daninhas nem pragas, sem secura na estiagem. A diferença é que alguns cuidam da grama diariamente, enquanto outros apenas esperam a chuva cair.

Lembrai aos invejosos da lei da ação e reação. Refrescai suas memórias nesse sentido, para que percebam que quanto mais maldade e energia gastarem tentando ferir a reputação alheia e desejando o que o outro tem, mais frutos amargos colherão ao longo da vida, porque ela é simplesmente um espelho das nossas escolhas.

Dai senso de ridículo a essas pessoas, para que se deem conta de que, ao falar de mim com maledicência e fazerem fofoca do que se passa na minha vida, não é a mim que estão expondo, mas a si próprias.

Não são minhas falhas que ficam em evidência, mas a mediocridade delas e sua absoluta falta do quê fazer.

Tirai, Senhor, todo rancor do meu peito em relação aos invejosos, pois eles não são merecedores de raiva, mas de compaixão e tolerância.

Afinal, deve ser extremamente triste viver uma vida que não se quer viver, ser uma pessoa que não se quer ser, e ter como sonho e meta a vida alheia, ter como foco permanente a história do outro.

Por fim, abençoai essas pessoas, para que elas encontrem o caminho para o amor, a paz e a prosperidade.

Porque se elas forem muito, mas muito felizes, vão cuidar de suas vidas e, finalmente, deixar a minha em paz.

Amém

Prece para Nossa Senhora do Desterro
Rogue preces por Nossa Senhora do Desterro para afastar Amigas Falsas

Preces a Nossa Senhora do Desterro podem ser mais eficazes do que você imagina

“Poderosa Nossa Senhora do Desterro, em nome de Deus eu lhe peço, que desterre (nome da pessoa) para sempre do meu caminho, para onde não se escuta o galo cantar e o boi ruminar.

Nossa Senhora do Desterro, (nome da pessoa) não é mais forte que o vento, que o sol, que o aço; não tem mais força que o sangue de Jesus crucificado, nem a hóstia consagrada.

É com fé que eu peço este milagre à nossa Senhora do Desterro.

Afaste e deserte (nome da pessoa) para sempre do meu caminho, para as altas ondas do mar sagrado.

Que assim seja! Amém”.

Av. Dona Sofhia Rasgulaeff 177.
Jardim Alvorada/ Maringá /Paraná
Telefone:
(44) 3034-5827 (44) 99956-8463
Consultas Somente com Hora Marcada.
Atendimento: de Segunda a sexta-feira
Das 09:00 as 19:00 horas.
Não damos consultas:

via whatsapp ou via E-mail.



Esta entrada foi publicada em Orações para diversos Fins. Adicione o link permanente aos seus favoritos.