Oração à Omulú para saúde e cura

Oração à Omulú para saúde e cura

“Atotô, meu pai Omulú! Salve querido Pai da vida e da riqueza. Eu venho humildemente e com todo o respeito, Senhor, pedir-lhe [faça seu pedido aqui]. Ó, grande Omulú, se meus pedidos forem injustos e não merecidos, não me puna, Pai.

Não deixe que caia sobre mim a sua ira. Mas me dê o que for do meu merecimento. Senhor da lama e do ouro, Pai de todo o Ayê, que as suas bênçãos me livrem de todo o mal, de todas as dores, de todas as doenças, de todas as moléstias e perseguições. Ilumine, Omulú, a minha vida, minha consciência, e que sua justiça seja sempre a minha companheira.

Proteja-me, Pai, Atotô. Asé! Atotô, meu pai Omulú! Salve querido Pai da vida e da riqueza. Eu venho humildemente e com todo o respeito, Senhor, pedir-lhe [faça seu pedido aqui]. Ó, grande Omulú, se meus pedidos forem injustos e não merecidos, não me puna, Pai. Não deixe que caia sobre mim a sua ira. Mas me dê o que for do meu merecimento. Senhor da lama e do ouro, Pai de todo o Ayê, que as suas bênçãos me livrem de todo o mal, de todas as dores, de todas as doenças, de todas as moléstias e perseguições. Ilumine Omulú a minha vida, minha consciência, e que sua justiça seja sempre a minha companheira. Proteja-me, Pai, Atotô. Axé!”


ORAÇÃO AO MEU PAI OMULÚ – OBALUAIÊ

Oração a Pai Omulú
Divino Pai da Geração, eu Vos peço que abençoe a minha vida, os meus sete corpos, os meus sete campos vibratórios e os meus sete sentidos;
Que a Vossa Bênção paralise toda e qualquer negatividade que pretenda fazer adoecer a minha vida e o meu caminhar;
Que a Vossa Proteção mantenha viva e saudável a morada da minha alma e do meu coração, para que nenhum pensamento, sentimento, palavra ou ação negativa tenha força na minha existência.
Divino Pai Omolu, eu Vos peço que me purifique e me ampare, que ampare a minha família, o meu lar e o meu trabalho material e espiritual, e que ampare os meus amigos, para que a Luz Divina esteja sempre viva em nós e em torno de nós.
Sagrado Pai Omolu, peço também a Vossa Bênção para os meus adversários encarnados e desencarnados, para que neles seja paralisado qualquer sentimento negativo em relação a mim, à minha família ou aos meus amigos. E que, assim, possam eles igualmente manter acesa a Luz Divina Sustentadora da Vida, evoluindo sempre.
Amado Pai Omolu, eu Vos peço que semeie dentro de mim as Sementes da Vida Verdadeira, para que eu me comporte como filho de DEUS e compreenda a Presença Divina em mim e nos meus semelhantes.
Sagrado Orixá Omolu, eu reverencio o Vosso Poder, a Vossa Força e a Vossa Atuação na minha vida e na vida de todos os seres.
Obrigada, meu Pai!
Que o Vosso Nome seja sempre lembrado com reverência e amor, por todos os filhos da Terra. Que assim seja, e assim será!


Oração ao Orixá Omulú

Senhor da Kalunga! … Mestre das Almas ! …

Meu corpo esta enfermo … Minha mente esta abalada…

Minha alma esta imersa na amargura de um sofrimento que me destrói lentamente.
Senhor Omulú… Eu vós invoco oh Deus das doenças, hó Orixá que surge diante dos meus olhos atendendo ao meu pedido, Sr, Omulú, meu pai… atotô meu pai…
Teu filho esta enfermo… Teu filho se curva diante de tua luz radiosa, na magia do milagre que virá de tuas mãos santificadas… Socorre-me, Pai Omulú ! Dai-me a esperança de tua ajuda para que eu me encorage diante da dor, do martírio imenso que me alucina…
Fazei com que eu não sofra tanto, meu Pai…
Senhor Omulú, tu que és o dono dos cemitérios, tu que és a sentinela do sono eterno daqueles que foram conduzidos ao teu reino, tu que és o guardião das almas que ainda não se libertaram da matéria, ouve minha suplica ! atende ao apelo angustiado do teu filho que se debate no maior dos sofrimentos! Salva-me, ou liberta-me para sempre.
Se não mereço a tua ajuda faz com que as minhas noites de insônia se transformem no sono eterno que liberta o corpo e a alma !
Divino Pai omulú, aqui estou, diante de vós, erguendo a derradeira prece dos vencidos conformando com o destino que o Pai Supremo determinou para que eu purificasse minha alma no maior dos sofrimentos… Olha para minhas doenças e chamo desesperado: Pai Omulú, atotô meu Pai! Perdoa teu filho que tanto pecou! Dai-me um pouco de coragem para resistir, para sofrer em silêncio, para não sentir as dores que me atormentam.
Quisera dormir… relaxar os meus nervos para que a minha matéria não reagisse aos reflexos da dor… Sei que muito pequei… Sei que nada fiz para merecer a graça de um milagre… E leva-o para teu reino!
Se achares, porém que ainda não terminei minha missão neste planeta, ampara-me com a tua força, encoraja-me com o exemplo de tua humildade e de tua resignação; alivia meus sofrimentos para que eu me levante deste leito e volte a caminhar. Eu te suplico, Mestre da Kalunga… Eu me ajoelho diante do poder imenso de que és portador, e invoco a sua Divina proteção. Atotô, Atotô, Atotô
Fazer esta oração por 7 dias consecutivos, colocando ao ar livre um copo com água, colocando dentro uma vela branca acesa.
Quando terminar o ritual de sete dias jogar o copo com a água fora!

PRECE DE OBALUAIÊ

Mestre das almas! Meu corpo está enfermo…
Minha alma está abalada,
Minha alma está imersa na amargura de um sofrimento
Que me destrói lentamente. Senhor Omolu!
Eu evoco – Obaluaê Oh! Deus das doenças
Orixá que surge, diante dos meus olhos
Na figura sofredora de Lázaro.
Aquele que teve a graça de um milagre
No gesto do Divino Filho de Jesus.
Oh! Mestre dos mestres Obaluaê
Teu filho está enfermo…
Teu filho se curva, diante da tua aura luminosa.
Na magia do milagre,
Que virá de tuas mãos santificadas pelo sofrimento…
Socorre-me… Obaluaê…
Dai-me a esperança da tua ajuda.
Para que me encoraje diante do martírio imenso que me alucina, Faças com que eu não sofra tanto – Meu Pai
Senhor Omolu! Tu és dono dos cemitérios,
Tu que és sentinela do sono eterno,
Daqueles que foram seduzidos ao teu reino.
Tu que és guardião das almas. que ainda não se libertou da matéria, Ouve a minha súplica, atende ao apelo angustioso do teu filho. Que se debate no maior dos sofrimentos.
Salve-me Aqui estou diante da tua imagem sofredora,
Erguendo a derradeira prece dos vencidos,
Conformado com o destino que o Pai Supremo determinou.
Para que eu suplicasse minha alma no maior dos sofrimentos.
Salve minha alma desse tormento que me alucina.
Tome meu corpo em teus braços. Eleva-me para teu reino.
Se achares porém, que ainda não terminou minha missão neste planeta, Encoraja-me com exemplo da tua humildade e da tua resignação.
Alivia meus sofrimentos, para que levante deste leito e volte a caminhar. Eu te suplico, mestre!
Eu me ajoelho diante do poder imenso, De que és portador.
Invoco a vibração do Obaluaê.
A – TÔ – TÔ, Meu Pai. Obaluaê,
Meu Senhor, ajude-me !!!!

Oração à Omolú – Obaluaiê

Salve o Senhor o Rei da Terra!
Médico da Umbanda, Senhor da Cura de todos os males do corpo e da alma.
Pai da riqueza e da bem-aventurança.
Em ti deposito minhas dores e amarguras, rogando-te as bênçãos de saúde, paz e prosperidade.
Faz-me, Senhor do trabalho; um filho de bom ânimo e disposição, para triunfar na luta pela sobrevivência.
Faz-me digno de merecer todo dia e toda noite, vossas bênçãos de luz e misericórdia. ATOTÔ , ATOTÔ OBALUAUÊ!
Oração Para Obaluayê
Oh, Mestre da Vida,
Proteja seus filhos para que suas vidas sejam marcadas pela saúde.
Vós é o limitador das enfermidades.
Vós é médico dos corpos terrenos e almas eternas.
Suplicamos sua misericórdia aos males que nos afetam!
Que suas chagas abriguem nossas dores e sofrimentos.
Concede-nos corpos sadios e almas serenas.
Mestre da Cura, amenize nossos sofrimentos que escolhemos resgatar nessa encarnação!
Atotô meu Pai!
Prece a Obaluaiê – Omulu
Dominador das epidemias. De todas as doenças e da peste. Omulu, Senhor da Terra. Obaluaiê, meu Pai Eterno. Dai-nos saúde para a nossa mente, dai-nos saúde para nosso corpo. Reforçai e revigorai nossos espíritos para que possamos enfrentar todos os males e infortúnios da matéria. Atotô meu Obaluaiê! Atotô meu Velho Pai! Atotô Rei da Terra! Atotô Babá!

Av. Dona Sofhia Rasgulaeff 177.
Jardim Alvorada/ Maringá /Paraná
Telefone:
(44) 3034-5827 (44) 99956-8463
Consultas Somente com Hora Marcada.
Atendimento: de Segunda a sexta-feira
Das 09:00 as 19:00 horas.
Não damos consultas:

via whatsapp ou via E-mail.



Esta entrada foi publicada em Orações diversas Orixás. Adicione o link permanente aos seus favoritos.