seu Zé Pilintra

Zé Pilintra


Salve seu Zé Pilintra

Zé Pilintra, Zé Pilintra
Boêmio da madrugada
Vem na linha das Almas
e também na encruzilhada

O amigo Zé Pilintra
Que nasceu lá no sertão
Enfrentou a Boêmia
Com seresta e violão

Hoje na lei de Umbanda
Acredito no Senhor
Pois sou seu filho de fé
Pois tem fama de doutor

Com magias e mirongas
Dando forças ao terreiro
Saravá seu Zé Pilintra
O amigo verdadeiro

Seu Zé Pelintra é uma entidade que vem na Umbanda em geral na linha dos baianos, mas também pode vir na esquerda (Exus).

Sua característica principal é a da figura do malandro, que vive na boemia, bom de dados e baralho, bom de faca e galanteador com as mulheres. Pode manifestar-se de formas diferentes em vários médiuns, pois representa uma linha em que muitos espíritos, por afinidade, vêm trabalhar com essa roupagem. Tem grande devoção a Nossa Senhora Aparecida e ao nosso Senhor do Bonfim. Gosta de usar terno branco e gravata vermelha, cravo na lapela, chapéu panamá com fita vermelha. Gosta de batida de coco, mas aceita outras bebidas.

Fuma cigarro ou mesmo charuto. Trabalha com curas, abrir caminhos, problemas financeiros ou mesmo de amor.
É capaz de receitar chás medicinais para muitos males, benzer e quebrar feitiços dos seus consulentes.A figura de Zé Pelintra no terreiro é muito festejada, pois ele traz muita alegria, gosta de cantar, dançar e fazer brincadeiras. É chamado carinhosamente de “padrinho”
Seu zé pilintra é o amigo sempre.
Recebi por e-mail um texto de seu zé Pilintra que confesso que me chamou muita atênção e vi nesse texto a figura humana e maravilhosa que ele é.
Divido com você que é devoto de Seu Zé Pilintra.
Multiplicando Recursos – Mensagem de Zè Pelintra
Seus recursos materiais andam escassos? Você anda na canseira de tanto correr atrás de pagar as contas? Não tá sobrando nada pra um respiro, uma folga, muito menos pra um lazer? Então, vamos conversar um pouco, tá bom?

Primeiro, que fique bem claro que não estou aqui pra julgar ninguém. Sou apenas um irmão e amigo, e quero oferecer ajuda, aplicando a experiência que a Vida me deu. Você é livre para aceitar, ou não. Quero dividir isso com você, mas respeito a sua liberdade de pensar diferente. Enfim, um dedo de prosa não vai fazer mal a ninguém… Então, vamos lá.
Você corre atrás do dinheiro? Fica aflito porque as contas a pagar são maiores do que as entradas de recursos? Quase posso escutar a resposta: “― É, Zé Pelintra, por aqui as coisas são assim, a gente tem que correr atrás…Que malandro é você, que não sabe disso?”…
Bom, meu amigo, pra começo de conversa, “malandro” não é vagabundo. Malandro é aquele que aprende a se adaptar, que aproveita tudo o que lhe acontece, pra transformar aquilo numa

riqueza de conhecimento e aprendizagem.
Eu me lembro, sim, como são as coisas “por aí”, porque não sou nenhum caduco e nem hipócrita!… Já fiz muita besteira, mas trato de ficar atento pra não recair nas mesmas bobagens. E tudo aquilo que se aprende, é preciso passar adiante, pra que o povo todo vá melhorando também. Precisamos engrossar as águas da Prosperidade, fazer delas um rio imenso e largo, onde todos possam navegar e crescer!…
Eu me lembro dos tempos de encarnado, como me lembro! Da afobação, da mania de “ser Deus” e querer resolver tudo sozinho… Resultado: canseira, abatimento, desgosto, até alguma revolta… Êta tempo perdido, meu Paizinho Oxalá! Mas não é porque fiz burrada que você tem de fazer também, não me use como exemplo, até porque também fiz coisas boas… Depois de um tempo, fui aprendendo a não querer fazer tudo sozinho, a confiar nas Forças Divinas que moram dentro da gente e por fora também.
Então, tem um segredo que não é segredo, é uma Magia que vive dentro de todas as pessoas e que elas só precisam aprender a despertar pra serem mais felizes. Isso eu aprendi um pouco na carne e mais um pouco no chamado “astral”. Mas não me faço de rogado, e vou ensinar, que isso me dá muita alegria, só de imaginar os filhos melhorando na vida e ficando mais em paz…
Então, vou ensinar uns “truques de malandro”.
É o seguinte: comece por lembrar que você é um filho de Deus. Os filhos são herdeiros dos pais, não são? Então, você, eu e todas as pessoas, nós somos herdeiros de Deus e de toda a Riqueza que Ele representa.Você deixaria um filho seu passando necessidade, no caso de poder ajudar ele? Claro que não! E é claro que Deus não faz isso!
Deus provê, Deus dá, Deus ajuda a quem precisa de ajuda! Mas Ele só pode nos ajudar quando pedimos ajuda, quando a gente é humilde o bastante pra se colocar perante a Criação de um jeito amigo e amoroso. Você tem feito isso, ou acredita que precisa resolver tudo sozinho, senão a coisa vai pro brejo?
Não se zangue, por favor, mas pense um pouco sobre o jeito que você leva a sua vida. Você confia em Deus? Você acredita que veio Dele e vive Nele, como tudo o que existe, e que vai estar sempre Nele, na carne ou fora da carne, a todo o momento? É preciso ter essa confiança pra se viver bem. É preciso uma entrega de alma, antes de se fazer qualquer coisa!…
Não fique isolado, com o peito trancado, ruminando amargura e tristeza!…
Vamos fazer “um trabalhinho” pra desamarrar tudo isso e tirar você desse aperto…Vem comigo, estamos juntos nessa, e sempre que você precisar.
Então, se recolha num lugar calmo e pegue um pedaço de papel branco e sem linhas. Escreva ali tudo o que você precisa: as contas a pagar, quanto é, quando vence, e coisa e tal. Escreva tudo…
Respire algumas vezes, com calma, pensando na Riqueza de Deus que criou esse mundo que você conhece e também todos os mundos e realidades…
Respire outra vez, com calma, e sinta que você faz parte disso tudo, que você é parte dessa Riqueza, que você NÃO está sozinho e nem largado no mundo!… Respire de novo, com calma, e procure pela Paz Divina dentro de você, coloque ela aí no seu peito e no seu coração…
Então, pegue o papel nas mãos, fique de pé, e levante ele acima da sua cabeça, com um pensamento firme, dizendo em voz alta:
Neste instante, eu apresento ao meu Criador, que é Deus, e aos Sagrados Orixás as minhas necessidades

mais urgentes.
Entrego tudo isso para a Inteligência Criadora, pedindo as bênçãos da Prosperidade de Deus, que também é minha Mãe.
Peço que despertem em mim a vontade firme, a capacidade e as energias Sagradas que me farão atrair os recursos que preciso para alcançar o que preciso.
Sei que meus talentos espirituais e materiais serão abençoados, despertados e multiplicados, para que eu realize o que preciso.
Sei que a Luz de Pai Oxalá vai iluminar meus caminhos, para esta realização.

Sei que a Espada de Pai Ogum vai abrir meus caminhos, para esta realização. Sei que o Poder de Atração de Mamãe Oxum vai atrair para a minha vida os recursos necessários para esta realização, despertando em mim o Amor que tudo cura e liberta.
Sei que o Divino Criador e todos os Orixás estão comigo, me guardando e amparando pelo alto, pelo embaixo, pela direita, pela esquerda, no centro e no em torno de todos os caminhos, para que eu alcance esta realização.
Eu confio, eu aceito, eu entrego e agradeço!
Sei que essa Riqueza me pertence por direito Divino porque sou um filho de Deus, e assim eu quero viver.
Amo e agradeço a Vida por estar aqui e viver essas experiências.
Eu respiro a Prosperidade de Deus.
Eu vivo na Prosperidade de Deus.
EU SOU a Prosperidade de Deus, aqui e agora, e para sempre!
Que assim seja, porque sempre foi, e assim será!
Então, respire de novo com calma, se acalme…
Pegue o papel e risque nele uma cruz de quatro braços iguais, usando um lápis comum (grafite) ou então uma pemba branca. Dobre o papel em cinco partes, já atraindo as Energias da mudança para melhor, na Força de Pai Ogum.
Se tiver um quintal ou um vaso com planta, enterre o papel ali― simbolizando que os seus recursos vão brotar, que a sua vida vai ganhar estabilidade, que nada vai lhe faltar jamais. Pense firme. Deixe o papel enterrado, não precisa mexer nele. Você já entregou seu pedido, e vai continuar fazendo apenas a sua parte. O que entregou, está entregue, não está mais em suas mãos, está nas Mãos de Deus que tudo pode! Confie!
Caso deseje, você pode firmar uma vela branca, em seguida à oração, colocando seu nome escrito num copo com água à direita da vela. Siga seu coração. Depois que a vela queimar, despeje o copo em água corrente e agradeça.
Caso não tenha o vaso com planta, pegue um copo com água filtrada― ou fervida e já esfriada―, ponha 7 punhados de açúcar, com a mão direita, saudando o Criador e os Orixás, e deposite o papel na água. Deixe esse copo por 7 dias num lugar que ninguém mexa; depois, vá trocando a água e o açúcar, a cada semana, até completar 21 dias. Na troca, repita a oração. Você pode renovar este ritual do copo quando sentir necessidade, até ganhar confiança. Mas creia, basta pedir uma vez, com humildade, respeito e confiança, que Deus vai lhe atender!
Faça com Fé. Não fique perguntando “Como vai ser? De onde virão os recursos?…”. Os recursos sempre existiram, a gente é que não sabia, não nos ensinaram que podíamos atrair a Riqueza de Deus pra nossa vida!… Mas agora você sabe, você crê, você confia, e você faz e consegue!
Acredite, tente, faça diferente!
A sua confiança em si mesmo e na Vida vai crescer. E tudo vai melhorar!…
Mexa esse corpo, acalme as idéias, peça ajuda! Continue fazendo o que pode, que Deus fará o que você ainda não sabe e não pode fazer sozinho, pois é desse jeito que a Vida funciona…
E toda vez que pegar no seu dinheiro, na sua comida, nas suas roupas, em tudo que você já tem, lembre-se: tudo é a Presença de Deus na vida da gente, tudo é bênção. Agradeça pelo que tem, para fabricar e atrair energias Sagradas de mais e mais Abundância e Prosperidade. É assim que funciona…
E nunca lamente pelas contas a pagar, mas agradeça por tudo que já recebeu, pelas coisas que utilizou e comprou e pelos benefícios que aquilo trouxe pra sua vida.
Faça a sua parte, como um filho da Luz de Deus, que a Luz vai lhe abençoar cada vez mais.
Que OLORUM e os Sagrados Orixás lhe deem muita Paz e Prosperidade!
Fique na Paz!
Zé Pelintra (09/03/2012.)

Escrito por Maria de Fatima
Fonte: Instituto Cultural Sete Porteiras do Brasil


PRECE A ZÉ PILINTRA

” Salve Deus, Pai Criador de todo o Universo, Salve Oxalá, força divina do amor, exemplo vivo de abnegação e carinho.

Bendito seja o Senhor do Bonfim. Bendita seja a Imaculada Conceição. Salve Zé Pilintra, mensageiro de luz, guia e protetor de todos aqueles

que em nome de Jesus praticam a caridade. Dai-nos Zé Pilintra, o sentimento suave que se chama misericórdia.

Dai-nos o bom conselho. Dai-nos a proteção quando pederdes. Dai-nos o apoio, a instrução espiritual de que necessitamos para darmos aos

nossos inimigos o amor e a misericórdia, que lhe devemos por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos os homens sejam felizes

na terra e possam viver sem amarguras, sem lágrimas e sem ódios.
Tomai-nos, Zé Pilintra, sob a vossa proteção; desviai de nós os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos

encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito, nossa alma, nossa alma, nossa inteligência e o coração,

abrasando-nos nas chamas do vosso amor por nosso Pai Oxalá. Valei-me, Zé Pilintra, nesta necessidade, concendendo-me a graça de vosso

auxílio junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor deste pedido que faço agora (faz-se o pedido).
E que Deus, nosso Senhor, em sua infinta misericórdia vos cubra de bênçãos e aumente a vossa luz e vossa força, para que mais possas

espalhar sobre a Terra a caridade e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo”.


ORAÇÃO SENHOR ZÉ PILINTRA

Senhor Zé Pilintra, mensageiro de luz da nossa
Santa Umbanda e de seus Orixás. Permitido por Deus,
fazes parte daqueles que têm por missão proteger e
defender as criações divinas e suas vibrações.
Permiti, Senhor Zé Pilintra, que com vossos
conhecimentos, possa eu ter meus caminhos abertos,
meu corpo fechado e meu espírito defendido de todas
as más vibrações.
Conto com vossa proteção e ajuda, afim de não
cair nas tentações e armadilhas do mundo terreno.

CREIO NA SAGRADA UMBANDA
CREIO NOS PODERES DE DEUS
CREIO NA MAGIA DOS EXUS

SARAVÁ UMBANDA
SARAVÁ ESTRADA
SARAVÁ SENHOR ZÉ PILINTRA
EXU DE LEI QUE ME GUARDA

seu Zé Pilintra

centropaijoaodeangola.com/seu--pilintra.php

É chamado carinhosamente de “padrinho” Seu zé pilintra é o amigo sempre. Recebi por e-mail um texto de seu zé Pilintra que confesso que me chamou muita ...

Zé Pilintra

centropaijoaodeangola.com/homenagem-a--pilintra.php

Ao Mestre Zé Pilintra com carinho. Ao Seu Zé pilintra meus sinceros agradecimentos por todas as graças alcançadas. Zé Pelintra é considerado o " advogado ...

Farofas de Zé Pilintra

centropaijoaodeangola.com/farofas-de--pilintra.php

É muito comum em alguns terreiros seu Zé pilintra abrir sessões fora do dia de gira, tem o hábito de convidar seus consulentes pra vim comer "Farofa" com ele.

Prece a Zé Pilintra

centropaijoaodeangola.com/prece-a--pilantra.php

Saravá Seu Zé Pelintra. Zé Pelintra - O Malandro Zé Pelintra é uma entidade espiritual de origem afro-brasileira. É bastante cultuado e admirado na religião ...

Mensagem de Zé pilintra

umbandapaijoaodeangola.com.br/mensagem-de--pilintra.php

Saravá seu zé Pilintra. Mensagem do Sr. Zé Pilintra. Toda música pode ser cantada para todos os Orixás, desde que seja cantada de modo sagrado. Dentro de ...

Altar Virtual do seu Zé Pilintra

centropaijoaodeangola.com/altar-virtual-do-seu--pilintra.php

CLIQUE EM UMA IMAGEM LATERAL PARA ACENDER UMA VELA !Quem é Pilintra. Todavia, a principal história que seu Zé Pelintra quer escrever, é a da ...

Oração ao Senhor Zé Pilintra.

umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-ao-seu--pilintra.php

ORAÇÃO SENHOR ZÉ PILINTRA ” Salve Deus, Pai Criador de todo o ... do fogo e da vida para que meu ser seja a própria vida de seu amor e de sua justiça.

Oração a Exu Chama Dinheiro

centropaijoaodeangola.com/oração-a-exu-chama-dinheiro.php

Seu pai o acolheu novamente, mas Magnus tinha as suas recaidas e foi gastando a ... Dai-nos Zé Pilintra, o sentimento suave que se chama misericórdia .

Baiano do Cocô

centropaijoaodeangola.com/baiano--do-coco.php

A correspondência no Rio de Janeiro é com a linha dos Malandros, cujo maior representante é Zé Pelintra. Sempre com seu coco (mistura de cachaça e mel ...

Cores e a Umbanda

umbandapaijoaodeangola.com.br/cores-e-a-umbanda.php

Podemos citar três formas comuns de incorporação de seu Zé Pelintra: a do mestre Juremeiro, a do baiano ou das almas e a do malandro. Preto José Pelintra ...

Os mensageiros de Zé Pelintra

centropaijoaodeangola.com/malandros--os-mensageiros-de--pelintra.php

A figura mais conhecida dentro desta Linha, sem sombra de dúvidas, é seu Zé Pelintra. Seu Zé, como é conhecido popularmente, é uma Entidade peculiar, pois  ...

Contos de Terreiro – Nem tudo queima

centropaijoaodeangola.com/contos-de-terreiro-nem-tudo-queima.php

Um dos Exus a se manifestar, chama um cambone, pega seu charuto de uma ... onde o Pequeno, ganha uma guia de um Kimbandeiro, presente de um Exu, ...

Homenagem a tranca Rua das almas

centropaijoaodeangola.com/homenagem-a-tranca-rua.php

Homenagem a seu tranca-rua das almas ..... esoterismo, macumba, tranca rua, Zé pilintra, oferendas, axé, religião,angola ... bem como, para homenagear e ...

Maria Padilha.

centropaijoaodeangola.com/maria-padilha.php

Quanto ao seu aspecto sensual, faz parte de sua polaridade, não querendo ... Comidas de maria padilha · Oração às Mulheres Por Zé Pilintra · Nomes de ...

Batismo na Umbanda

centropaijoaodeangola.com/batismo-na-umbanda.php

Cuja unção significa as bênçãos do PAI sobre seu FILHOS . ... a Tranca Rua · Baiano do Coco · Obá · Descarrego de Polvora · Ciganos na Umbanda · Sara  ...

Amuletos & talismãs

centropaijoaodeangola.com/amuletos-e-talismãs.php

É muito comum em alguns terreiros seu Zé pilintra abrir sessões fora do dia de gira, tem o hábito de convidar seus consulentes pra vim comer "Farofa" com ele.

Oferenda de Marinheiros

centropaijoaodeangola.com/oferenda-de-marinheiro.php

Cortar as frutas em 4 pedaços e passá-las simbolicamente pelo seu corpo de ... Oração às Mulheres Por Zé Pilintra · Nomes de Marinheiros na Umbanda .

Pai João de Angola

centropaijoaodeangola.com/

Na chegada com o seu corpo encurvado e bengala na mão faz o sinal da cruz, E diz : “Louvado seja ... Tipo: “ Tem zi fio que veio pra nossa gira de hoje sem ter feito seu banho de descarrego” “ Tem zi fio que ... Mensagens de Zé Pilintra.

Comidas de Santo

centropaijoaodeangola.com/comida-de-santo.php

... nos campos sagrados (*) colocar em seu seio Determinados elementos com o ... Santo · Cosme e Damião · Giras de Umbanda · Homenagem a Zé Pilintra .

Banho de descarrego

centropaijoaodeangola.com/banho-de-descarrego.php

Jogar após o seu banho normal esta mistura do pescoço para baixo. BANHO DE .... umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-ao-seu--pilintra.php. ORAÇÃO ...

Digite na caixa de pesquisa abaixo o que deseja encontrar no Site


Visite nosso Blog, click na imagem abaixo:

copyright© 2009-2017

Site desenvolvido por Centro Pai João de Angola- Todos os direitos Reservados.


Agradecemos sua visita Volte sempre....

Traduzir Esta Página

Endereço

Av. Dona Sofhia Rasgulaeff  177.
Jardim Alvorada/ Maringá /Paraná
Telefone:
(44) 3034-5827 (44) 99956-8463
Consultas Somente com Hora Marcada.
Atendimento: de Segunda a sexta-feira
Das 09:00 as 19:00 horas.
Não damos consultas:

 via whatsapp ou via E-mail.



Mapa google

"Que Ogum te Abençoe hoje e sempre".

mironga.mp3


Os textos apresentados na sua maioria foram retirados , da internet. Esse é um espaço onde colocamos diversos pensamentos e o nosso principal objetivo é a divulgação da nossa Umbanda. Quando algum texto for de autoria do Centro Pai João de angola, o responsável será indicado; da mesma forma que fazemos com outros autores que não têm vínculos com a nossa casa... Comunicado Importante: Este é um Site totalmente gratuito, sem fim comercial ou lucrativo. Algumas imagens e informações provêm de outros sites na internet. Caso você seja o detentor do Copyright de qualquer uma delas, e deseje que ela seja retirada, por favor, é só nos mandar uma mensagem citando o nome e a localização para sua remoção imediata. Não temos o objetivo de nos apropriar de informações alheias tomando-as como nossa, pelo contrário, sempre que possível, colocaremos o nome do autor abaixo do título para deixar bem claro que a intenção é de divulgar a Umbanda através de textos bem elaborados e esclarecedores. Saiba que o Centro Pai João de Angola está isento de qualquer responsabilidade.


Ao mestre com carinho

Oração a Pai João de Angola

Ogum

Oxum

Yansã

oracões

Xangô

Yemanjá

Oxossi

Oxalá

Oxumarê

Preto-velhos

Caboclos

Boaideiros na Umbanda

Baianos na Umbanda

Marinheiros

Pomba Gira

Maria Padilha

Oração de exu

Banhos de descarregos

Pontos Riscados de Exu

História de Rei Congo

Maria Redonda

Pontos Cantados diversos

Pontos Cantados Orixás

Galeria de Videos

Mensagem do Sr. Zé Pilintra

Pai José da Guiné

Exu Capa Preta

Exu 7 encruzilhadas

Exu Morcego

Mensagem de Pai joão de Angola

Histórias de Vovó Luiza

Atribuição dos Preto-velhos

Ogum Rompe Mato

Ogum Yara

A história de vovó Benedito

Oferenda de Oxum

Oferenda a Xangô

Oferenda de Ogum

Oferenda de oxossi

A Mediunidade, os orixás e os caboclos

Orações Diversas

Os filhos de Omulu

Mensagens de Natal

Porque os exus riem

Cigano Pablo

Cigana Esmeralda

Mensagem de Ogum

Altar virtual

Altar Virtual dos Orixás

Altar dos Preto-velhos

Altar de Nossa Senhora

Altar de ogum

Altar de Oxum

Altar de Exu

Videos de preto-velhos

Descubra o seu Orixá

Livro de Visitas

Livro de Visitas 2

10 erros cometidos por médiuns

A tristeza dos Orixás

Altar na umbanda

Amor palavra de ordem na gira

As falanges de trabalhos na umbanda

Assistência

Atitudes interiores

Bandeira branca de Oxalá

Cantos e palmas num terreiro

Como acontece a gira

Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo

Conduta Moral

Conduta no terreiro de umbanda

Conflitos

Conflitos Familiares

Cores e a umbanda

Cumprimentos e posturas

De olho Fechados

Deus não te Fez para sofrer

Deus salve a Umbanda

O dia de Finados na Umbanda

ELEMENTOS DO TERREIRO DA UMBANDA

Entendendo a inveja

ESPIRITUALIDADE E CONSCIÊNCIA

Expressões usadas na Umbanda

Exu não é fofoqueiro

Exu não é o diabo

Falta de doutrina e comprometimento

Faz caridade fio

Faz o bem sem ver a quem

Fumos e Bebidas

Fundamentação doutrinátoria

Guias e Colares

Hierarquia na Casa de Umbanda.

Humildade

Jogaram uma carga pesada pra cima de mim

Linha de Esquerda: "Exu e ´Pomba-Gira"

Mediunidade na Umbanda

Mediunidade, um passo de cada vez

Mensagem de Caboclo 7 Flexas

MIRONGA DE PRETO VELHO

NÃO ABANDONES O TEU POSTO DE SERVIÇO

Normas dos terreiros

Nossos Umbigos

O maior inimigo da Umbanda

O pequeno universo do umbandista

O Perdão Não tem Contra-indicação

O templo que vos acolhe

OBRIGAÇÕES NA UMBANDA

Obrigado, vovô

Oração do umbandista

Orixá de Cabeça

Os Caboclos na Lição de Pai João

Os médiuns são Parceiros

Os Orixás se Manifestam em Nós e Através de Nós!

Os perigos e conseqüências da mediunidade mal orientada

Página inicial textos de Umbanda

Clique aqui.


Deste Site

Pai João de Angola
  • Ogum vencedor de Demanda
  • Fundamentos
  • Orações
  • Oxum
  • As pombas giras
  • Maria Padilha
  • Comida de Santo
  • Cosme e Damião
  • Giras de Umbanda
  • Homenagem a Zé Pilintra
  • Xangô senhor da Justiça
  • Yemanjá
  • banho de descarrego
  • Simpatias Diversas
  • Guias Contas e colares
  • Defumações
  • Batismo na Umbanda
  • Conselhos de Preto velhos
  • Escrava Anastácia
  • Marinheros na Umbanda
  • Pai Benedito
  • Homenagem a Tranca Rua
  • Baiano zé do Coco
  • Obá
  • Descarrego de Polvora
  • Ciganos na Umbanda
  • Sara Kali
  • Oxossi
  • Oxumarê
  • Preto-velho na Umbanda
  • Cabocla Jurema
  • Omulu-Obaluaie
  • Altar Virtual
  • Mãe Maria Conga
  • Boiadeiros na Umbanda
  • Descubra seu Orixá
  • Altar Virtual de exu
  • Altar Virtual dos Orixás
  • batizando-na-umbanda
  • Ossãim
  • O que è Caridade
  • Ogum em video
  • Caboclo boiadeiro
  • Ser Médium
  • Pontos e videos de defumação
  • Caboclos na Umbanda
  • Como acontece a Gira
  • reflexão em Videos
  • Conduta moral
  • Anjo da Quarda
  • Curiosidades
  • Intolerância Religiosa
  • Mediunidade
  • Corrente mediunica
  • Orações 2
  • tronqueira
  • Mensagens em slaides
  • Casamento na Umbanda
  • pontos cantados 2
  • Oxalá
  • Sincretismo religioso
  • Caracteristicas dos filhos
  • Altar dos Preto-velhos
  • Exu
  • Umbanda
  • Quimbanda
  • Orações das almas
  • hierarquia na umbanda
  • Livre se da Depressão
  • Reflexões
  • 7 chaves da Felicidade
  • Mensagens Espiritas
  • Tia maria de Minas
  • Minutos de sabedoria
  • Exus e pombas Giras
  • Mensagens de Otimismo e Fé
  • Convite aos Umbandistas
  • 13 de Maio
  • Combatendo o alcoolismo
  • Recomeçar de Novo
  • Superando as Percas
  • Perdoar a si mesmo
  • Decepções
  • Conceito Básico
  • Zumbi dos Palmares
  • Maria Bueno
  • Mini Série Oxum
  • Reconciliação
  • indiferença
  • desencarnar
  • Pontos Mp3 Orixás
  • O Médico dos médicos
  • Livro de Visitas
  • Corrente de Orações
  • Mensagem de Tranca-Rua
  • Conflitos Familiares
  • Amor e Ódio
  • Exu tiriri
  • Um abraço fraterno
  • Prece Aos Caboclos
  • O que Falta na umbanda
  • Mensagem de Vovó Maria Conga
  • Lições de sabedoria
  • Ajudar faz Bem
  • A umbanda que eu amo
  • Preto-velho x Exu
  • Frustrações
  • Batendo cabeça
  • Aprenda a Dizer Não
  • Insatisfação com a Vida
  • Oferenda de Marinheiro
  • Conselhos aos casais
  • Vovó Benta
  • Pai Cipliano
  • O Uso das velas
  • O luxo na Umbanda
  • Salmos Recomendados
  • Yansã
  • Pontos Riscados
  • Como combater a Inveja
  • Nanã de Buroque
  • Pai Guiné
  • Pai Tomé
  • Pai Antônio
  • Prece aos Orixás
  • Altar de Nossa senhora
  • Altar Virtual de Ogum
  • Altar Virtual de Oxum
  • Livro de Visitas 2
  • Ao mestre com carinho
  • Sabedoria de preto-velho
  • Fofocas no terreiro
  • Histórias de Preto velho
  • Aos médiuns da corrente
  • Orixá logum edê
  • História de Vó Cambinda
  • Pai Serafim de Aruanda
  • Pontos Cantados
  • Página inicial
  • descubra seu orixá
  • Assuntos Diversos
  • Oferendas de Exu
  • Oferendas para os Orixás
  • Pomba Gira Cigana
  • Oferendas a Yansã
  • Exu do lodo
  • EXU TATÁ CAVEIRA
  • Povo da Rua
  • Exu serpente
  • Exu Mangueira
  • Oração a Exu chama dinheiro
  • Exu Veludo
  • Oferenda para os preto-velhos
  • Oferenda de Boiadeiros
  • Oferenda ao Caboclo boiadeiro
  • Oferendas Básicas Umbandistas
  • banhos de abertura de caminho
  • Benzimentos
  • Caixa de Pesquisa do site
  • DICIONARIO DE UMBANDA
  • pai-Jeronimo
  • Religiões linhas sagradas
  • oferenda-de-ogum
  • Oferenda de Iemanjá
  • Ogum beira mar
  • Vovo Antonieta da Bahia
  • BARÁ
  • As águas de oxalá
  • Banhos Ciganos
  • Em sintonia com Deus
  • Lendas de Omulu
  • Defumações

    centropaijoaodeangola.com/defumações.php

    limpeza Oxalá, e do seu Santo de cabeça, para proteger de todas as maldades. ..... Zé Pelintra é considerado o "advogado dos pobres", possui conhecimentos ...

    Centro Pai João de Angola

    centropaijoaodeangola.com/altar-virtual-de-oxum.php

    Faça deste cantinho o seu Altar Sagrado, comece ou termine o dia agradecendo ou pedindo alguma graça, ou mesmo ... Altar Virtual do Ze Pilintra · Altar Virtual ...

    Descarrego de Pólvora

    centropaijoaodeangola.com/descarrego-de-polvora.php

    Seu Zé Pelintra, tem várias estórias da sua vida, desde a Lapa do Rio de Janeiro até o Recife . Todavia, a principal história que seu Zé Pelintra quer escrever, ...

    Oferenda a tranca Rua das almas

    www.centropaijoaodeangola.com/oferenda-a-tranca-rua-das-almas.php

    Peça a Tranca Ruas que abra seu caminho, compre suas brigas ( desde que ... Umbanda · Pai Benedito · Homenagem a Tranca Rua · Baiano zé do Coco · Obá .. ... ao seu Zé Pilintra · Oração a são cosme e damião · Oração para fechamento  ...

    Nomes de Marinheiros na Umbanda

    centropaijoaodeangola.com/nomes-de-marinheiros-na-umbanda.php

    5) Enquadrá-los tal como zé Pilintra entendendo que estes guias atuam na força ... Cada casa tem a sua doutrina e cada guia o seu Asé. Se você é médium em ...

    Oferenda a caboclo Boiadeiro

    centropaijoaodeangola.com/oferenda-ao-caboclo-boiadeiro.php

    "Seu Boiadeiro, olha que linda boiada, Mas ele é seu Boiadeiro minha gente! .... Zé Pilintra. centropaijoaodeangola.com/homenagem-a--pilintra.php. Seu Zé ...

    Baianos na umbanda

    centropaijoaodeangola.com/baianos-na-umbanda.php

    A correspondência no Rio de Janeiro é com a linha dos Malandros, cujo maior representante é Zé Pelintra. Sempre com seu coco (mistura de cachaça e mel ...

    Altares Virtuais

    centropaijoaodeangola.com/altares-virtuais.php

    Se gostou dessa Página deixe seu Comentário em nosso livro de Visitas. .... centropaijoaodeangola.com/altar-virtual-do-seu--pilintra.php. CLIQUE EM UMA ...

    Altar Virtual

    centropaijoaodeangola.com/altar-virtual.php

    seu Altar Sagrado, comece ou termine o dia agradecendo ou pedindo alguma graça, ... Altar Virtual do Ze Pilintra ... Para postar seu comentárioClick aqui ...

    Anjos da guarda

    centropaijoaodeangola.com/anjo-da-quarda.php

    Todavia, a principal história que seu Zé Pelintra quer escrever, é a da CARIDADE, e que ela seja praticada e que passemos ... Altar Virtual do Anjo da guarda.