Prece de alguém que sofre

Prece de alguém que sofre .

Mensagem Senhor, meu Deus.
Pai bondoso, busco-O com esperança de que o seu amor seja capaz de acalmar-me agora.
Busco o colo e o aconchego de quem me conhece desde sempre e sabe bem os motivos das minhas dores e do meu desespero.
Pai de justiça e de amor envolva meu coração dolorido em Seu afeto infinito, para que meu desânimo arrefeça e que eu não desista da luta.
Ampare-me em seus braços, dando-me a certeza de que jamais estarei sozinho, mesmo quando o silêncio for meu único companheiro e a estrada da vida me parecer deserta.
Dá-me forças e coragem para seguir meu caminho, por mais duras que sejam as provas e por mais distantes que meus amores possam estar de meus olhos.
Peço, Senhor, que suas palavras ecoem em minha intimidade, guiando meus passos e curando as feridas que sangram em minha alma.
Feridas causadas por minha incúria, por meu egoísmo e pela minha falta de capacidade de perdoar.
Envolva-me em um abraço afetuoso, capaz de estancar essas lágrimas que insistem em rolar de meus olhos e de molhar minha face.
Não pretendo que o sofrimento que ora vivo seja simplesmente arrancado de meus dias.
Se ele está presente em mim hoje é porque o semeei no passado, bem sei.
Peço apenas humildemente, Senhor, para suportá-lo com dignidade.
Peço que me auxilie a me manter em pé, nesses momentos tão duros, em que sinto os joelhos cedendo ao peso do cansaço e do desalento.
Não permita, pai, que a tristeza tome, de vez, conta de meu pensamento, impedindo-me de ver com clareza e de acreditar no amanhã.
Não deixe, Senhor, que o remorso e o arrependimento pelos meus erros sejam desculpa para novos deslizes e maiores enganos.
Fortaleça meu desejo de suportar as dificuldades que me possibilitarão ser uma criatura melhor, um dia.
Que a paixão seja alavanca de progresso e não mais motivação para novos equívocos.
Ajude-me, Senhor, a trilhar o caminho do bem, por mais estreita que seja a sua porta, por mais pesado que seja o meu fardo.
Que a revolta e o desespero não preencham meus dias e nem povoem minhas noites.
Ilumine, com a sua verdade, Senhor, meus atos e minhas palavras.
Pois, sinto-me tão só e tão perdido, nesse mundo de desterro e de exílio, onde a felicidade é fugaz e passageira.
Somente a certeza da sua presença constante em minha existência pode me trazer a paz e o conforto que meu espírito infeliz tanto almeja.
Abra meus olhos para as verdades eternas da vida e conceda-me a graça de confiar sempre, sem hesitação e sem esmorecimento.
Auxilia-me, Pai bondoso, para que eu possa seguir em frente, de uma vez por todas, deixando para trás meu passado equivocado, construindo, a partir de hoje, bases de amor e de felicidade para o futuro. Quando as duras provas da vida trouxerem para o seu coração amargura e dor, lembre-se que a prece é o meio mais eficaz que nos liga a Deus.
Lembre-se de que nada, nem ninguém, pode trazer maior alívio para nossos sofrimentos do que a presença divina em nossas vidas.
Deus, Pai bondoso e justo, jamais nos abandona ou desampara.
Confie e persista, sempre.

Como vencer a insegurança
O melhor remédio para a insegurança é o autoconhecimento.
A psicanalista Bárbara Guerra aconselha os inseguros agudos e crônicos a procurarem a ajuda de uma terapia, mas, se o tempo ou o dinheiro forem curtos, ela dá alguns caminhos de autoconhecimento que podem ajudar a controlar a insegurança e o sofrimento que a acompanha.

O primeiro passo é reconhecer que você não se leva em alta conta. Ou, ao menos, que não se dá o merecido valor.
E isso deve ter uma explicação antiga em sua formação, e oculta o bastante para não permitir que você combata esses sentimentos abertamente.

Quem sabe sua mãe não o(a) atendeu como devia e o(a) deixou sob ameaça de maus cuidados, sentindo-se inseguro(a), mal cuidado(a), mal amado(a)? Talvez, na infância, você tenha se sentido responsável pelas frustrações que sofreu. Afinal, toda criança é auto-referente e se julga culpada por suas tristezas e alegrias. É bom começar a se convencer de que você merece mais do que imagina. Assim, talvez você consiga se controlar.
Exercícios contra a insegurança:Não fique, por exemplo, esperando um telefonema ansiosamente olhando para o aparelho. Vá fazer alguma coisa. Tome um bom banho relaxante, daqueles de meia-hora. Faça um chá, arrume uma gaveta.11
“Não se deixe levar pela insegurança se o seu parceiro(a) conhecer outras pessoas atraentes e mantiver um relacionamento de amizade com elas. Lembre-se de que ninguém poderá substituí-lo(a), pois você é único(a) e especial. Foi você quem ele(a) escolheu para estar nesse momento.11
“É comum a pessoa insegura se comparar aos padrões de beleza e de comportamento de modelos e famosos da moda. Essa atitude de comparação leva ao sentimento de inferioridade.1Tenha em mente que a comparação é negativa por si só. Olhe para você mesmo e busque desenvolver as suas potencialidades. Observe o que possui de bom e faça o que for possível para melhorar aquilo que não gosta em você mesmo(a). Esqueça as comparações. Lembre-se: você é um ser único e deve ter consciência desse fato.
A pessoa insegura, de modo geral, acha que quando algo não vai bem o problema está nela. Um encontro que dá errado, o mau humor do parceiro(a), o mau tempo, qualquer pretexto funciona como um gatilho para disparar o alarme dos inseguros.

Se algo não estiver funcionando, relaxe. Ninguém tem o poder de controlar qualquer outra coisa além de si mesmo. Faça a sua parte e pare de assumir a responsabilidade por tudo o que acontece a sua volta. Além de ser sinal de onipotência, os sucessos e os fracassos fazem parte da vida de todo mundo.11
Um bom exercício contra a insegurança, segundo Barbara Guerra, é começara a enumerar suas qualidades. Vá para frente do espelho e comece a relacionar as razões pelas quais alguém deve gostar de você. Encontrou dez? Só? Pois você pode muito bem ultrapassar a casa dos cem. Vá tentando…11
Coma alimentos saborosos e faça o que lhe dá prazer. Você gosta de dormir? Então, fique dez horas na cama pelo menos uma ou duas vezes por semana. Você gosta de não fazer nada? Pois fique à toa. As pessoas que se permitem prazeres essenciais se tornam mais atraentes e elevam a auto-estima.11

Se a ansiedade teimar em permanecer, faça um exercício físico, bem puxado, como correr na praia ou pedalar uma bicicleta ergométrica por uma hora. Você vai ver como ficará mais relaxado(a)!
Cuide de sua aparência, capriche nas roupas, arrume os cabelos. Assim, você se consolida internamente como uma pessoa amável e o medo de perder aquele alguém especial, aos poucos, irá diminuir, com certeza!111


O Nosso bom e “nêgo véio” Pai Joaquim.

Ele vêm chegando de mansinho, numa prece, num sussuro, deixando de lado o preconceito na hora da dificuldade e da precisão.
São os pretos velhos que as casas que falam do evangelho invocam a Deus e chamam por proteção.

Eles viveram numa época bem distante. A chibata era sua corrigenda. Qualquer deslize tinha o tronco como recompensa. Os negros da senzala nos seus olhares tristes e cabisbaixos ali se encontravam para ver o que acontecia com quem descumpria com as ordens do “sinhô”.


Ao cair da tarde, as aves se emudeciam e davam lugar ao som seco da chibata, que sem piedade ia e vinha no couro do negro escravo. O olhar do pobre coitado só o céu conhecia, e clamava ao salvador noite e dia que numa dessas surras sua vida se esvaia. Mas a redenção só acontece no dia e na hora certa, e com isso as “nêga véia” da senzala preparavam mais uma vez um novo unguento de ervas para cicatrizar as chagas de um castigo, que saciava as vaidades e as vontades de um capataz irado.

Hoje, na Umbanda são benvindos. Em alguns centros Kardecistas, esquecidos ou chamados nas desobsessões nas horas do aperto e da doutrinação havendo a necessidade da evocação de sua corrente edificando a elevação em torno de nossos irmãos que ainda se perdem no meio das trevas e da escuridão.

“Nêgo véio” sofrido de várias missões e várias denominações, preto véio Joaquim, preto véio João Benedito, preto véio João Serrador. Uma hora de Angola, outra hora de Aruanda, outra do Congo. Que importa? O que sabemos é que suas rezas sempre necessitamos. A invocação de Jesus é seu lema. O sinal da cruz na testa, sua bandeira. A oração e a cantiga a moda antiga, sua marca de humildade e exemplo de paciência e resignação.

Quem já não precisou dobrar os joelhos diante de um pai velho, buscando consolo de sua alma cansada e dolorida na hora da dor e da tristeza impostas pelos degraus da evolução?

Lá vem eles, são os “nêgo véio”!! Que importa como eles falam? Se a fala é do “zi zi zi”, “zin fio” ou não, o que importa é o consolo, a energia boa, o carinho, a humildade e a destreza para cuidar das mazelas desta vida. Gente sofrida que não perdeu em nenhum instante que a chibata corria, a sabedoria, a devoção e a fé em nosso senhor Jesus Cristo.

E se um dia, em alguma casa espírita que você entrar para uma prece receber, algum trabalhador lhe dizer que lá não se trabalha e não se invoca a corrente de pretos velhos, mesmo que por preconceito, não se deixem manifestar em nenhum dos médiuns, tenha certeza que mesmo assim em um canto qualquer daquela casa, haverá um preto velho ou uma “nêga véia” rezando e pedindo paz e luz a VOCÊ, “ZIN FIO”!

Texto escrito pelo médium Marco Antonio Delgado.

A UMBANDA...
Pelo espírito Vovó Maria Conga.

A luz da verdadeira religiosidade está provisoriamente compartimentada na Terra. Iludem-se os filhos pelo falso brilho e, aprisionados nas religiões que praticam, consideram-se "salvos". Não são muito diferentes das mariposas atraídas cegamente pela luminosidade das lamparinas nas varandas da A UMBANDA...
Pelo espírito Vovó Maria Conga.

A luz da verdadeira religiosidade está provisoriamente compartimentada na Terra. Iludem-se os filhos pelo falso brilho e, aprisionados nas religiões que praticam, consideram-se "salvos". Não são muito diferentes das mariposas atraídas cegamente pela luminosidade das lamparinas nas varandas da casa do sinhô. Facilmente se afogavam no azeite ou caíam ao solo pela oleosidade que paralisava suas delicadas asas, sendo rapidamente devoradas pelos répteis rastejantes ao longo da noite que nos encobria, escravos exaustos que éramos.
Saibam que no passado de grande opressão aos cultos ancestrais africanos, esta preta velha, triste, ficava sentada na entrada da senzala. Ao fundo, escutava gemidos provocados pela dor das chibatadas dirigidas aos dorsos nus dos negros "preguiçosos". Pensava que, se não houvesse perseguições religiosas e se cada um dos manos brancos procurasse o caminho mais desejável para apaziguar a ânsia espiritual que os afligia - não somente quando seus filhos ou eles mesmos adoeciam, ocasiões em que, sem jeito, às escondidas e com pouca modéstia, pediam cura aos intermediários dos Orixás -, não haveria tanto conflito até os dias atuais.
Religiões, doutrinas, crenças, cultos e ritos, raças, sexos, idiomas, riqueza e pobreza, saúde e doenças, alegrias e dores, todas as diferenças psíquicas e biológicas, as peculiaridades características das formas que animam as personalidades mortais, tudo isso nada mais é que ilusórios degraus, os quais devem ser superados a caminho da real escada evolutiva do espírito.
Se hoje nos apresentamos como fomos ontem - com a aparência de uma preta velha, contando "causos" é para descontrair os ânimos dos filhos para que desabafem suas dores, e assim chegarmos mais facilmente aos endurecidos corações pelo sofrimento e desânimo. A Umbanda despersonaliza legiões de espíritos e libera-os do apego às formas, uma vez que não importa qual é a entidade espiritual curvada diante de "seu" médium no terreiro, e sim sua essência missionária: auxiliar os necessitados, aprender com os que sabem mais ensinado os que sabem menos.
A Umbanda molda-se à diversidade das consciências e é ativa, dinâmica, universalista e convergente em sua parte visível terrena, estável e firme no espaço oculto. Nessa abençoada "mistura", todos estão evoluindo.
Graças a Oxalá, a Umbanda não é mais uma lamparina que cega e imobiliza os que buscam a luz espiritual.

Pai João de Angola

centropaijoaodeangola.com/altar-virtual-maria-padilha.php

de amor é muito procurada pelas pessoas que sofre de paixões não Correspondidas . E suas oferendas são compostas geralmente de cigarros champanhe ...

Prece à tia Rita da Bahia

umbandapaijoaodeangola.com.br/prece-à-tia-rita-da-bahia.php

Prece à tia Rita da Bahia. Sarava, minha Preta velha Tia Rita da Bahia! Sarava, falangeira da luz de Pai Oxalá. Sarava espírito iluminado que nos ensina a ...

Quem é Ogum

centropaijoaodeangola.com/quem-é-ogum.php

A AÇÃO NO BEM É A MISERICÓRDIA PARA COM OS QUE SOFREM A AÇÃO NO BEM É TODAS AS TAREFAS CUMPRIDAS COM HUMILDADE É BELEZA.

As oferendas de caboclo

centropaijoaodeangola.com/oferendas-de-caboclos.php

centropaijoaodeangola.com/prece-aos-caboclos.php. Oração ao Caboclo Salve meu Pai Oxossy Salve toda sua Macaia Salve todo o Juremá Saravá meu ...

Pontos Riscados na Umbanda

centropaijoaodeangola.com/pontos-riscados-na-umbanda.php

Fazendo a gente sofrer. Há coisas que não tem como explicar. Parece que é destino ou sina, São coisas que a vida ensina. Que não temos como evitar.

Guias e seus trabalhos

centropaijoaodeangola.com/guias-e-seus-trabalhos.php

Deus não te Fez para sofrer ... dos orixás · Dicas de banhos de descarrego · Prece de alguém que sofre · Oferendas de xangô · Pontos Riscados na Umbanda ...

Banhos Ritualísticos na Umbanda

centropaijoaodeangola.com/banhos-ritualísticos-na-umbanda.php

Nos tornamos um só templo, em uma só voz, quando em nossas preces pedimos SENHOR ..... centropaijoaodeangola.com/prece-de-alguém-que-sofre.php.

Centro Pai João de Angola/Maringá Pr.

centropaijoaodeangola.com/banhos/

Dicas Importantes: 1 – Os banhos devem ser acompanhados de preces pessoais espontâneas e sinceras. Peça. Converse com Deus e com seus protetores ...

Prece de Abertura dos trabalhos

umbandapaijoaodeangola.com.br/prece-de-abertura-dos-trabalhos.php

Prece de Abertura dos trabalhos Em nome do pai + do Filho e do + Espirito Santo. Pai misericordioso e Justo criador do Universo lançai vossas Bênçãos sobre ...

Farofas de Zé Pilintra

centropaijoaodeangola.com/farofas-de-zé-pilintra.php

Fazem sua prece seja ela expontanea ou rezam a oração abaixo: PRECE A ZÉ PILINTRA ” Salve Deus, Pai Criador de todo o Universo, Salve Oxalá, força ...

Ogum Xaroquê

centropaijoaodeangola.com/ogum-xaroquê.php

Que esta prece corra todo o . ... que minhas palavras e pensamentos cheguem até Vós em forma de prece, e que sejam ouvidas. .... Deus não te Fez para sofrer.

Homenagem a tranca Rua das almas

centropaijoaodeangola.com/homenagem-a-tranca-rua.php

Desde então sofre constantes humilhações vindas de seu pai que passa a culpá -la pela morte da esposa que tanto amava. Sete Saias cresce e com o passar ...

Dúvidas sobre Incorporação

centropaijoaodeangola.com/dúvidas-sobre-incorporação.php

Deus não te Fez para sofrer ... pai serafim de aruanda · Ervas dos orixás · Dicas de banhos de descarrego · Prece de alguém que sofre · Oferendas de xangô ...

Centro Pai João de Angola/maringá Pr.

centropaijoaodeangola.com/banhos/banhos-para-o-amor.php

pai serafim de aruanda · Ervas dos orixás · Dicas de banhos de descarrego · Prece de alguém que sofre · Oferendas de xangô · Pontos Riscados na Umbanda.

Orações 2

centropaijoaodeangola.com/orações-2.php

Onde tantos sofrem de solidão que faz morrer, Que eu seja a pureza de Ibejada, ... das preces de Vossa Serva: excite-se a nossa sonolência, anime-se a nossa.

Oferenda de Yansã

centropaijoaodeangola.com/oferendas-a-yansã.php

Deus não te Fez para sofrer ... pai serafim de aruanda · Ervas dos orixás · Dicas de banhos de descarrego · Prece de alguém que sofre · Oferendas de xangô ...

oração do umbandista

umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-do-umbandista.php

Onde tantos sofrem de solidão que faz morrer, Que eu seja a pureza de Ibejada, espalhando a alegria! Onde tantos morrem na matéria que passa, Que o Sr.

Quem é Iansã?

centropaijoaodeangola.com/quem-é-iansã.php

Deus não te Fez para sofrer ... pai serafim de aruanda · Ervas dos orixás · Dicas de banhos de descarrego · Prece de alguém que sofre · Oferendas de xangô ...

As Pombas-Giras

centropaijoaodeangola.com/as-pombas-giras.php

umbandapaijoaodeangola.com.br/prece-a-pomba-gira.php ..... amor é muito procurada pelas pessoas que sofre de paixões não Correspondidas .E suas ...

CORRENTE MEDIÚNICA

centropaijoaodeangola.com/corrente-mediunica.php

Traga para Mim teu sofrer e O transformarei em alegria, livrando-te de todos os teus ... Enquanto a corrente mediúnica realizava as preces de encerramento da ...

Ogum Xaroquê

centropaijoaodeangola.com/ogum-xaroquê.php

Que esta prece corra todo o . ... que minhas palavras e pensamentos cheguem até Vós em forma de prece, e que sejam ouvidas. .... Deus não te Fez para sofrer.


Visite nosso Blog, click na imagem abaixo:

copyright© 2009-2017

Site desenvolvido por Centro Pai João de Angola- Todos os direitos Reservados.


Agradecemos sua visita Volte sempre....

Traduzir Esta Página

"Que Ogum te Abençoe hoje e sempre".

Digite no Campo abaixo o que deseja encontrar no site.

Os textos apresentados na sua maioria foram retirados , da internet. Esse é um espaço onde colocamos diversos pensamentos e o nosso principal objetivo é a divulgação da nossa Umbanda. Quando algum texto for de autoria do Centro Pai João de angola, o responsável será indicado; da mesma forma que fazemos com outros autores que não têm vínculos com a nossa casa... Comunicado Importante: Este é um Site totalmente gratuito, sem fim comercial ou lucrativo. Algumas imagens e informações provêm de outros sites na internet. Caso você seja o detentor do Copyright de qualquer uma delas, e deseje que ela seja retirada, por favor, é só nos mandar uma mensagem citando o nome e a localização para sua remoção imediata. Não temos o objetivo de nos apropriar de informações alheias tomando-as como nossa, pelo contrário, sempre que possível, colocaremos o nome do autor abaixo do título para deixar bem claro que a intenção é de divulgar a Umbanda através de textos bem elaborados e esclarecedores. Saiba que o Centro Pai João de Angola está isento de qualquer responsabilidade.


Deste Site

Pai João de Angola
  • Ogum vencedor de Demanda
  • Fundamentos
  • Orações
  • Oxum
  • As pombas giras
  • Maria Padilha
  • Comida de Santo
  • Cosme e Damião
  • Giras de Umbanda
  • Homenagem a Zé Pilintra
  • Xangô senhor da Justiça
  • Yemanjá
  • banho de descarrego
  • Simpatias Diversas
  • Guias Contas e colares
  • Defumações
  • Batismo na Umbanda
  • Conselhos de Preto velhos
  • Escrava Anastácia
  • Marinheros na Umbanda
  • Pai Benedito
  • Homenagem a Tranca Rua
  • Baiano zé do Coco
  • Obá
  • Descarrego de Polvora
  • Ciganos na Umbanda
  • Sara Kali
  • Oxossi
  • Oxumarê
  • Preto-velho na Umbanda
  • Cabocla Jurema
  • Omulu-Obaluaie
  • Altar Virtual
  • Mãe Maria Conga
  • Boiadeiros na Umbanda
  • Descubra seu Orixá
  • Altar Virtual de exu
  • Altar Virtual dos Orixás
  • batizando-na-umbanda
  • Ossãim
  • O que è Caridade
  • Ogum em video
  • Caboclo boiadeiro
  • Ser Médium
  • Pontos e videos de defumação
  • Caboclos na Umbanda
  • Como acontece a Gira
  • reflexão em Videos
  • Conduta moral
  • Anjo da Quarda
  • Curiosidades
  • Intolerância Religiosa
  • Mediunidade
  • Corrente mediunica
  • Orações 2
  • tronqueira
  • Mensagens em slaides
  • Casamento na Umbanda
  • pontos cantados 2
  • Oxalá
  • Sincretismo religioso
  • Caracteristicas dos filhos
  • Altar dos Preto-velhos
  • Exu
  • Umbanda
  • Quimbanda
  • Orações das almas
  • hierarquia na umbanda
  • Livre se da Depressão
  • Reflexões
  • 7 chaves da Felicidade
  • Mensagens Espiritas
  • Tia maria de Minas
  • Minutos de sabedoria
  • Exus e pombas Giras
  • Mensagens de Otimismo e Fé
  • Convite aos Umbandistas
  • 13 de Maio
  • Combatendo o alcoolismo
  • Recomeçar de Novo
  • Superando as Percas
  • Perdoar a si mesmo
  • Decepções
  • Conceito Básico
  • Zumbi dos Palmares
  • Maria Bueno
  • Mini Série Oxum
  • Reconciliação
  • indiferença
  • desencarnar
  • Pontos Mp3 Orixás
  • O Médico dos médicos
  • Livro de Visitas
  • Corrente de Orações
  • Mensagem de Tranca-Rua
  • Conflitos Familiares
  • Amor e Ódio
  • Exu tiriri
  • Um abraço fraterno
  • Prece Aos Caboclos
  • O que Falta na umbanda
  • Mensagem de Vovó Maria Conga
  • Lições de sabedoria
  • Ajudar faz Bem
  • A umbanda que eu amo
  • Preto-velho x Exu
  • Frustrações
  • Batendo cabeça
  • Aprenda a Dizer Não
  • Insatisfação com a Vida
  • Oferenda de Marinheiro
  • Conselhos aos casais
  • Vovó Benta
  • Pai Cipliano
  • O Uso das velas
  • O luxo na Umbanda
  • Salmos Recomendados
  • Yansã
  • Pontos Riscados
  • Como combater a Inveja
  • Nanã de Buroque
  • Pai Guiné
  • Pai Tomé
  • Pai Antônio
  • Prece aos Orixás
  • Altar de Nossa senhora
  • Altar Virtual de Ogum
  • Altar Virtual de Oxum
  • Livro de Visitas 2
  • Ao mestre com carinho
  • Sabedoria de preto-velho
  • Fofocas no terreiro
  • Histórias de Preto velho
  • Aos médiuns da corrente
  • Orixá logum edê
  • História de Vó Cambinda
  • Pai Serafim de Aruanda
  • Pontos Cantados
  • Página inicial
  • descubra seu orixá
  • Assuntos Diversos
  • Oferendas de Exu
  • Oferendas para os Orixás
  • Pomba Gira Cigana
  • Oferendas a Yansã
  • Exu do lodo
  • EXU TATÁ CAVEIRA
  • Povo da Rua
  • Exu serpente
  • Exu Mangueira
  • Oração a Exu chama dinheiro
  • Exu Veludo
  • Oferenda para os preto-velhos
  • Oferenda de Boiadeiros
  • Oferenda ao Caboclo boiadeiro
  • Oferendas Básicas Umbandistas
  • banhos de abertura de caminho
  • Benzimentos
  • Caixa de Pesquisa do site
  • DICIONARIO DE UMBANDA
  • pai-Jeronimo
  • Religiões linhas sagradas
  • oferenda-de-ogum
  • Oferenda de Iemanjá
  • Ogum beira mar
  • Vovo Antonieta da Bahia
  • BARÁ
  • As águas de oxalá
  • Banhos Ciganos
  • Em sintonia com Deus
  • Lendas de Omulu
  • Lendas de Omulu
  • Caboclo pedra Roxa
  • Mensagem de Caboclos
  • Seu Zé Pilintra
  • Oferendas umbanda
  • Padê de Exu
  • Oração a Marinheiros na umbanda
  • Tudo sobre os filhos de Oxossi
  • Encruzilhadas de Ruas
  • Banhos de ervas
  • Lendas de Oxum
  • Prece a Zé Pilantra
  • Oração a santa Sara Kalli
  • Banho de defesa espiritual
  • Nossa Senhora da Conceição
  • Médium e guia
  • Características dos filhos de Ogum
  • Características dos Filhos de Oxum
  • Características dos filhos de Oxalá
  • Características dos filhos de Yansã
  • Características dos filhos de Omulu
  • Ervas e Orixás
  • Características dos filhos de Obá
  • Características dos filhos de Iemanjá
  • Características dos filhos de Oxumaré
  • Características dos filhos de Ossain
  • Características dos Filhos de Ibejis
  • Prece de alguém que sofre

    centropaijoaodeangola.com/prece-de-alguém-que-sofre.php

    Prece de alguém que sofre Mensagem Senhor, meu Deus. Pai bondoso, busco- O com esperança de que o seu amor seja capaz de acalmar-me agora. Busco o  ...

    Prece aos Orixás

    centropaijoaodeangola.com/prece-aos-orixás.php

    Êpa, êpa, Babá Oxalá Glória a OLORUN Prece a Oxalá Salve Oxalá, força divina ... proteção constante que tens proporcionando por nossos irmãos que sofrem.

    Oração aos Pretos Velhos e Pretas Velhas

    umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-aos-pretos-velhos-e-pretas-velhas. php

    Prece de alguém que sofre. Mensagem Senhor, meu Deus. Pai bondoso, busco- O com esperança de que o seu amor seja capaz de acalmar-me agora.

    Assuntos Diversos

    centropaijoaodeangola.com/assuntos-diversos.php

    ... na Umbanda Ervas dos Orixás Dicas de Banhos de descarrego Prece por alguém que sofre Guias e seus Trabalhos Duvidas sobre incorporação. Oferendas ...

    Livre-se da depressão

    centropaijoaodeangola.com/livre-se-da-depressão.php

    Depressão. O objetivo deste Site é ajudar de Alguma forma quem sofre. E uma das maneiras de ajudar é esclarecer. Conheça um pouco mais sobre ...

    Prece de Cáritas

    umbandapaijoaodeangola.com.br/prece-de-caritas.php

    Prece de Cáritas Deus, nosso Pai, que sois todo poder e bondade, daí força àquele ... para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem.

    Prece aos caboclos

    centropaijoaodeangola.com/prece-aos-caboclos.php

    Prece aos caboclos. ... Querido Pena Branca, Olhai também pela minha família e por todos aqueles que sofrem em busca de amor, de compreensão e de ...

    Anjos da guarda

    centropaijoaodeangola.com/anjo-da-quarda.php

    Um exemplo, normalmente quando uma pessoa sofre um trabalho de ... a fim de que se cumpra a palavra do profeta: “Ouvi as preces do vosso servo e do ...

    Prece a Zé Pilintra

    centropaijoaodeangola.com/prece-a-zé-pilantra.php

    Prece a Zé Pilintra. ” Salve Deus, Pai Criador de todo o Universo, Salve Oxalá, força divina do amor, exemplo vivo de abnegação e carinho. Bendito seja o ...

    Prece ao Pai João da Mata

    umbandapaijoaodeangola.com.br/prece-ao-pai-joão-da-mata.php

    Por isso sofrimento, a tolerância e a compreensão fizeram com que colhas hoje o fruto dos teus méritos como um espírito de luz, protetor dos que sofrem o ...

    Obaluaiê/Omolu

    centropaijoaodeangola.com/omulu-obaluaie.php

    Pensam que só eles sofrem, que ninguém os compreende. Não possuem grandes ambições ..... Erguendo a derradeira prece dos vencidos, Conformado com o ...

    Lavagem Do Bonfim

    centropaijoaodeangola.com/lavagem-do-bonfim.php

    Deus não te Fez para sofrer ... Um abraço fraterno · Prece Aos Caboclos · O que Falta na umbanda · Mensagem de Vovó Maria Conga · Lições de sabedoria ...

    Amuletos & talismãs

    centropaijoaodeangola.com/amuletos-e-talismãs.php

    centropaijoaodeangola.com/prece-de-alguém-que-sofre.php. Mensagem Senhor , meu Deus. Pai bondoso, busco-O com esperança de que o seu amor seja ...

    Oração das almas

    centropaijoaodeangola.com/orações-das-almas.php

    PRECE Minhas almas Santas, que neste mundo foram injustiçadas, rogo a vós ... desencarnaste, rogo que não me deixem sofrer e atendam ao meu pedido.

    Amacis

    centropaijoaodeangola.com/amacis.php

    Deus não te Fez para sofrer ... Um abraço fraterno · Prece Aos Caboclos · O que Falta na umbanda · Mensagem de Vovó Maria Conga · Lições de sabedoria ...

    Pai João de Angola

    centropaijoaodeangola.com/

    ofereça a ele e faça uma prece espontânea,ou faça a oração abaixo: e peça o auxilio que você necessita. RESPONSABILIDADE ESPIRITUAL (Para todos)

    Deus não te Fez para sofrer

    umbandapaijoaodeangola.com.br/deus-não-te-fez-para-sofrer.php

    Deus não te Fez para sofrer! Todos estes sentimentos que agora te assolam a vida com pesar e tristeza não passam de provas engrandecedoras, que ...

    Caridade no lar

    centropaijoaodeangola.com/caridade-no-lar.php

    O Senhor escuta as preces daqueles que pedem para esquecer o ódio. ... de banhos de descarrego · Prece de alguém que sofre · Oferendas de xangô · Pontos ...

    Contos de Terreiro – Nem tudo queima

    centropaijoaodeangola.com/contos-de-terreiro-nem-tudo-queima.php

    Há uma prece inicial, evocando as forças do Criador e das divindades que lhe auxili

    Homenagem a tranca Rua das almas

    centropaijoaodeangola.com/homenagem-a-tranca-rua.php

    Desde então sofre constantes humilhações vindas de seu pai que passa a culpá -la pela morte da esposa que tanto amava. Sete Saias cresce e com o passar ...

    Dúvidas sobre Incorporação

    centropaijoaodeangola.com/dúvidas-sobre-incorporação.php

    Deus não te Fez para sofrer ... pai serafim de aruanda · Ervas dos orixás · Dicas de banhos de descarrego · Prece de alguém que sofre · Oferendas de xangô ...

    Centro Pai João de Angola/maringá Pr.

    centropaijoaodeangola.com/banhos/banhos-para-o-amor.php

    pai serafim de aruanda · Ervas dos orixás · Dicas de banhos de descarrego · Prece de alguém que sofre · Oferendas de xangô · Pontos Riscados na Umbanda.

    Orações 2

    centropaijoaodeangola.com/orações-2.php

    Onde tantos sofrem de solidão que faz morrer, Que eu seja a pureza de Ibejada, ... das preces de Vossa Serva: excite-se a nossa sonolência, anime-se a nossa.