Oração a Oxumaré

Oração a Oxumarê

A origem da poderosa oração a Oxumaré

Oxumaré é representado muitas vezes como uma cobra que morde a própria cauda, mostrando a continuidade, os ciclos, a mobilidade. Ele é o orixá do movimento, da riqueza e da fortuna. Rege o princípio da multiplicidade da vida, transcurso de múltiplos e variados destinos.

Existem várias lendas sobre a origem deste orixá, algumas dizem que ele nasceu sem os dois braços e pernas, e se rastejava pelo chão como uma cobra, como praga a Nanã e Oxalá, seus pais, que abandonaram seu irmão mais velho, Omulu, por ter nascido com o corpo cheio de chagas.Outras dizem que o Oxumaré nasceu perfeito, bonito, mas que sempre foi muito independente, não precisou de auxílio de ninguém para viver, aprendeu a caçar sozinho, subir em árvores, tudo sozinho. Mas não criou afeto por ninguém, não se apegou nem mesmo aos pais e à família, e Nanã sofreu por isso, como se fosse uma maldição que ela sofria pelo que fez a Omulu.

Seja qual for a real história desse orixá, a verdade é que ele é uma entidade que carrega opostos dentro de si, o bem e o mau, a perda e o ganho, a fartura e a carência. Por isso, ele é capaz de reger a energia do dinheiro e da fortuna e direcioná-la àqueles que oram por ele (e que realmente merecem). A oração de Oxumaré nasce daí: do orixá forte e dual, que ajuda aos merecedores de verdade a alcançarem a fortuna que merecem. Você merece o lucro e a fortuna? Faz por merecer? Tem fé? Então peça a Oxumaré e ele vai te ouvir.

ORAÇÃO A PAI OXUMARÉ

ORAÇÃO A PAI OXUMARÉ

Amado Pai Oxumaré, rogamos a vós, Pai irradiante das sete cores das Luzes Divinas, que nos abençoe com as gotas luminosas e preciosas de Vosso Arco-Íris Sagrado.

Pedimos a vós, Divino Pai, a diluição de todos os infortúnios e obstáculos que estejam impedindo nossa felicidade, saúde e prosperidade e a renovação de nossa vida em todos os seus aspectos em equilíbrio e harmonia.

Dê-nos o vosso amparo em nossa caminhada evolutiva, Divino Pai, afastando qualquer ser negativo que esteja impedindo a expansão do Amor em nossas vidas e amplie nossos sentimentos de fraternidade, irmandade e harmonia.

Renove, amado Pai, nossas energias, sentimentos, meio ambiente, cada e tudo mais que carecer de renovação. Renove nossas religiosidade, Amor, fundamentos, juízos, ordenações, saber e criação, para que possamos acelerar nossa evolução rumo ao Divino Criador.

Crie, Divino Pai, laços fortes de satisfação, segurança, confiança, união, maturidade e Amor aos nossos semelhantes e à Natureza que nos sustenta. Que em nossos corações não haja lugar para revolta, ódio, inveja ou paixão, mas que prevaleça o Amor e o Respeito por todas as criações de Deus e pela Natureza que nos sustenta vivos e que cria as condições para a continuidade da existência do espírito, através de seus pontos de força.

Divino Pai Oxumaré, faça com que nossa Fé, Respeito e Amor por nosso Divino Criador, Olorum e pelos Sagrados Orixás, se renove a cada dia com maior intensidade, tornando-nos equilibradores e renovadores de nossas vidas e das vidas de nossos irmãos.

Amado Pai, não permita que sejamos luzes perdidas nas trevas, mas, sim, luzes vivas emanadas do Divino Criador e a seu serviço, integrados ao Seu Divino Corpo, a partir de nossos corações e mentes! Que possamos ser “faróis” a guiar os nossos irmãos, necessitados de ajuda em sua jornada evolutiva, para que encontrem o melhor caminho, o caminho da renovação da Fé, do Amor, do Conhecimento, da Justiça, da Lei, da Evolução e da Geração, do Divino Criador.
Arroboboi, Pai Oxumaré!

Texto extraído do livro Manual Doutrinário, Ritualístico e Comportamental Umbandista, Ed. Madras, autor (a)Lurdes de Campos Vieira e Rubens Saraceni.

Oração a Oxumaré para abençoar a vida financeira

Acenda uma vela verde ou amarela e reze com muita fé ao orixá do arco-íris:

“Pai Oxumaré, derrama sobre nós suas bênçãos com as sete cores do divino Arco-Íris

Purificando nosso espírito com Vosso poder de restauração e transformação

Descarrega de nosso espírito aquilo que nos prejudica

Afasta os miasmas espirituais que nos sufocam em inveja e olho gordo


Transforma nossos caminhos para que encontremos a fortuna e o bem estar

Guiado pelas 7 cores de Vosso Divino Arco-Íris

E possamos evoluir e ajudar aqueles que necessitam de nós.

Arroboboi Oxumaré”

ORAÇÃO A PAI OXUMARÈ 2

ORAÇÃO A PAI OXUMARÈ
ARRUMBOBÔ OXUMARÉ ORIXÁ
AXÉ AGÔ MI BABÁ,AGÔ AXÉ, SALVE
adorada cobra de Daomé.
Salve as sete cores que te revelam no céu.
Salve a agua, salve a terra,
Cobra de Dan.Proteje-me, Senhor,
dos movimentos dos astros,
da rotação e da translação, de tudo
o que nasce e que se transforma.

Oxumaré(fazer os pedidos ), tu que és
Orobóros e Deus do Infinito, faça com que meu
dinheiro se multiplique,com que meu
suor vire riqueza, que eu vença e que ninguem se oponha a mim.
Creio em ti,Babaê!
Sei que já estou vencendo !!!

Oração de São Bartolomeu (Oxumaré)

Glorioso São Bartolomeu, modelo sublime de virtude e puro frasco das graças do Senhor! Proteja este seu servo que humildemente se ajoelha a seus pés e implora que tenha a bondade de pedir por mim junto ao trono do Senhor.

São Bartolomeu, use todos os recursos para me proteger dos perigos que diariamente me rodeiam! Lance seu escudo protetor em minha volta e me proteja do meu egoísmo e de minha indiferença a Deus e ao meu vizinho. São Bartolomeu, me inspire em imita-lo em todas as minhas ações.

Derrame em mim suas graças para que eu possa servir e ver a Cristo nos outros e trabalhar para a Vossa maior gloria.

Graciosamente obtenha de Deus os favores e as graças que eu muito necessito, nas minhas misérias e aflições da vida.

Eu aqui invoco sua poderosa intercessão, confiante na esperança que ouvirás minhas orações e que obtenha para mim esta especial graça e favor que eu reclamo de seu poder e bondade fraternal, e com toda a minha alma imploro que me conceda a graça ... (mencionar aqui a graça desejada ), e ainda a graça da salvação de minha alma e para que eu viva e morra como filho de Deus, alcançando a doçura do Vosso amor e a eterna felicidade. Amem


Oração a Oxumaré

Arrobobôi Oxumaré! Arco-íris da riqueza, traga sua benção a minha vida, e que a riqueza e o sucesso acompanhe-me onde eu for!

Serpente da Sabedoria, purifique meu espírito para que eu encontre progresso em minha jornada espiritual e pessoal.

Arco-íris Sagrado, poder renovador da vida, livrai-me dos inimigos, e de suas intrigas.

Que minhas amizades sejam sinceras!

Arrobobôi Oxumaré!

Prece ao Orixá Oxumaré

Prece ao Orixá Oxumaré

“ARRUMBOBÔ OXUMARÉ ORIXÁ
AXÉ AGÔ MI BABÁ,AGÔ AXÉ, SALVE
adorada cobra de Daomé.
Salve as sete cores que te revelam no céu.
Salve a água, salve a terra,
Cobra de Dan. Proteja-me, Senhor,
dos movimentos dos astros,
da rotação e da translação, de tudo
o que nasce e que se transforma.
Oxumaré (fazer os pedidos), tu que és
Orobóros e Deus do Infinito, faça com que meu
dinheiro se multiplique, com que meu
suor vire riqueza, que eu vença e que ninguém se oponha a mim.
Creio em ti, Babaê!
Sei que já estou vencendo!!!”

Prece ao Orixá Oxumaré

“Clamamos vossas sete luzes Divinas renovadoras dos nossos sentimentos já cansados, esgotados pela luta do ser existir.

Amado Pai, nos envie vossos fatores positivos para que inundados com eles, possamos ser instrumentos renovadores na vida do nosso semelhante e na nossa vida.

Dilua todos os negativos que vivem no nosso íntimo, todas impurezas e vícios que carregamos no decorrer de nossas encarnações.

Envolva com suas cores vivas todos os espíritos sofredores que estejam ligados a nós neste momento ou a cordões cármicos, e envolvidos nas vossas cores sagradas, que eles sejam curados, tenham suas dores aliviadas e seus mentais reequilibrados dos tormentos terríveis que eles carrega, dilua, meu Pai e renove neles os sentimentos positivos e a busca pela evolução rumo ao Divino Criador.

Pai, também clamamos que envie suas forças renovadoras aos hospitais, presídios, orfanatos, asilos e a todos que imploram por uma nova chance de evoluir e que se encontram na escuridão por terem se afastado do Divino Criador.

Olhe por nossos familiares e amigos encarnados ou desencarnados, que eles recebam as bênção das sete luzes vivas e Divinas do Arco-Íris Sagrado.

E por fim, meu Pai, ilumine todo planeta, leve vossas cores ao que só enxergam escuridão e nos livre dos tormentos negativos, nos proteja hoje e sempre na nossa caminhada evolutiva no maravilhoso planeta Terra.

Arrobobô – Oxumaré!”

Desejo a todos alegria, paz e sucesso!

 

Oxumarê

centropaijoaodeangola.com/oxumarê.php

Oração a Oxumarê. Amado e Divino Pai Oxumarê Clamamos vossas sete luzes divinas renovadoras dos nossos sentimentos já cansados e esgotados pela luta do ser e existir. Amado Pai nos envie vossos fatores positivos para que inundados com eles possamos ser instrumentos renovadores na vida do nosso ...

Oração a Oxumaré

centropaijoaodeangola.com/oração-a-oxumarê.php

Oração a Oxumaré para abençoar a vida financeira Acenda uma vela verde ou amarela e reze com muita fé ao orixá do arco-íris: “Pai Oxumaré, derrama sobre nós suas bênçãos com as sete cores do divino Arco-Íris Purificando nosso espírito com Vosso poder de restauração e transformação Descarrega de nosso espírito ...

Oxumare

umbandapaijoaodeangola.com.br/oxumarê.php

Exu serpente · Exu Mangueira · Oração a Exu chama dinheiro · Exu Veludo . Comidas e oferendas de Oxumarê. centropaijoaodeangola.com/comidas-e- oferenda-para-oxumarê.php. Primeiro faz uma oferenda aos Guardiões, Exus, Exus Mirim e Pomba gira da .... Serpente de Oxumarê Ingredientes: - 500g. de batata doce ...

Prece aos Orixás

centropaijoaodeangola.com/prece-aos-orixás.php

Oração a Jesus Senhor Jesus, Dai-nos a paz, dai a paz para nossas famílias, nossos amigos, nossos filhos, nossos irmãos. Dai a paz, principalmente aos nossos inimigos e que eles possam perdoar-nos aquilo que lhes fizemos, nesta vida ou nas passadas. Perdoe, Jesus, nossas faltas. Pedimos para que possamos com ...

Oração a Exu Chama Dinheiro

centropaijoaodeangola.com/oração-a-exu-chama-dinheiro.php

ORAÇÃO A EXU CHAMA DINHEIRO Glorioso Exu CHAMA DINHEIRO fiel protetor do povo e mensageiro da nossa amada UMBANDA; Peço a tua ajuda para interceder por mim junto a pai OXALÁ - FAZER O PEDIDO - dai - me a força para superar as adversidades materiais em todos os momentos de minha jornada.

Comidas e oferendas de Oxumarê

centropaijoaodeangola.com/comidas-e-oferenda-para-oxumarê.php

Depois de terminado e feito suas orações aguarde 15 minutos e limpe o local, tirando as bebidas e derramando no solo os copos plásticos enfim tudo o que agride a natureza, não se esqueça que orixá é energia pura e não gosta de ver seu reino sujo. Os restos de velas também deveram ser retirados, caso não tenha ...

Orações

umbandapaijoaodeangola.com.br/oracões.php

Que o arco-íris de Oxumarê transporte para o infinito minhas orações, sonhos e anseios e que me traga as respostas divinas, de acordo com o meu merecimento .Arrobobo Oxumarê!!!!Que a paz de Oxalá renove minhas esperanças de que, depois de erros e acertos; tristezas e alegrias; derrotas e vitórias; chegarei ao meu ...

Características dos filhos de Oxumaré

centropaijoaodeangola.com/características-dos-filhos-de-oxumaré.php

Características dos filhos de Oxumaré Seus filhos, assim como conta a lenda de Oxumarê, em sua maioria no início passam por muitas dificuldades, quase miseráveis, porém mais tarde, dando a grande volta em seu caminho, se tornando ricos, poderosos, e muitas vezes orgulhosos. Porém, nunca se negam a ajudar ...

Pontos Cantados mp3 Orixás

centropaijoaodeangola.com/pontos-mp3-orixás.php

Clique em dowload. Para baixar: pontos de Xangô Clique em dowload. Para baixar: pontos de Oxossi. Clique em download. Para baixar: pontos de Oxumare. ... centropaijoaodeangola.com/pontos-mp3-orixás.php ... padilha · Oração às Mulheres Por Zé Pilintra · Nomes de Marinheiros na Umbanda · Caboclo 7 Estrelas .

Pai João de Angola

centropaijoaodeangola.com/

E lá vem o Pai João sem pressa em sua incorporação. Na chegada com o seu corpo encurvado e bengala na mão faz o sinal da cruz, E diz : “Louvado seja Nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja a santíssima virgem Maria, Deus salve essa casa Santa , os ausentes e os presentes, salve as almas santas e benditas.

Oferendas de Oxum

centropaijoaodeangola.com/oferendas-de-oxum.php

Cada Orixá tem seus alimentos respectivos, suas flores, suas cores, suas bebidas e sua forma particular de culto, orações e invocações. Oferendas de Oxum Receita de feijão fradinho refogado com azeite de dendê. Na religião candomblé, esse é um dos pratos oferecidos ao orixá Oxum Ingredientes 1 kg de feijão ...

Batismo na Umbanda

centropaijoaodeangola.com/batismo-na-umbanda.php

ORAÇÃO A EXU CHAMA DINHEIRO Glorioso Exu CHAMA DINHEIRO fiel protetor do povo e mensageiro da nossa amada UMBANDA; Peço a tua ajuda para . ... Obá · Descarrego de Polvora · Ciganos na Umbanda · Sara Kali · Oxossi · Oxumarê · Preto-velho na Umbanda · Cabocla Jurema · Omulu-Obaluaie · Altar .

Oração a Pai João de Angola

umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-ao-pai-joão-de-angola.php

Oração a Pai João de Angola · Ogum · Oxum · Yansã · oracões · Xangô · Yemanjá · Oxossi · Oxalá · Oxumarê · Preto-velhos · Caboclos · Boaideiros na Umbanda · Baianos na Umbanda · Marinheiros · Pomba Gira · Maria Padilha · Oração de exu · Banhos de descarregos · Pontos Riscados de Exu · História de Rei Congo.

Marinheiros na umbanda

centropaijoaodeangola.com/marinheros-na-umbanda.php

Boaideiros na Umbanda · Baianos na Umbanda · Marinheiros · Pomba Gira · Maria Padilha · Oração de exu · Banhos de descarregos · Pontos Riscados de Exu. Banho de descarrego .... Depois de algum tempo andando na floresta, encontrou uma serpente: era Oxumaré em sua forma terrestre. A cobra falou que Odé não ...

Oração poderosa de Pai joão

umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-poderosa-de-pai-joão.php

Oração poderosa de Pai joão (Preto Velho Da Umbanda): Pai João! De Pele Negra Como A Noite; De Carapinha Branca E Amarelada Do Tempo; De Vestes Brancas Da Pura Paz, De Voz Roca E Grave Que Fala Pouco; Que Traz Nas Costas As Marcas Da Chibata Durante Sua Juventude; Das Mãos Calejadas Do  ...

 

oração da cabocla jurema da praia

umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-a-cabocla-jurema-da-praia.php

Baiano zé do Coco · Obá · Descarrego de Polvora · Ciganos na Umbanda · Sara Kali · Oxossi · Oxumarê · Preto-velho na Umbanda · Cabocla Jurema · Omulu- Obaluaie · Altar . Oferenda de Oxossi. umbandapaijoaodeangola.com.br/ oferenda-de-oxossi.php. Depois de terminado e feito suas orações aguarde 15 minutos e ...

Orações

centropaijoaodeangola.com/orações.php

Fonte: Orações Umbandistas de todos os tempos/Compilação de Ernesto Santana:Ed ... Que o arco-íris de Oxumarê transporte para o infinito minhas orações, ... Orações de Yemanja. umbandapaijoaodeangola.com.br/orações-a- yemanjá.php. Oração de Yemanjá Odoiá, odoiá, Iemanjá, Rainha das Ondas, sereia do mar.

Santa Sara Kali

centropaijoaodeangola.com/sara-kali.php

ORAÇÃO EM ROMAIN: Manglimos Katar e Santa Sara Kali Tu Ke San Pervo Icana Romli Anelumia Tu Ke Biladiato Le Gajie Anassogodi Guindiças Tu Ke daradiato ... Descarrego de Polvora · Ciganos na Umbanda · Sara Kali · Oxossi · Oxumarê · Preto-velho na Umbanda · Cabocla Jurema · Omulu-Obaluaie · Altar Virtual .

Orações 2

umbandapaijoaodeangola.com.br/orações-2.php

Oração a Pai João de Angola · Ogum · Oxum · Yansã · oracões · Xangô · Yemanjá · Oxossi · Oxalá · Oxumarê · Preto-velhos · Caboclos · Boaideiros na Umbanda · Baianos na Umbanda · Marinheiros · Pomba Gira · Maria Padilha · Oração de exu · Banhos de descarregos · Pontos Riscados de Exu · História de Rei Congo.

As 7 chaves da Felicidade

centropaijoaodeangola.com/7-chaves-da-felicidade.php

Segue abaixo um conjunto de Orações para abertura de caminho. Chave 1 Poderosa Oração do Senhor do Bonfim Meu Sr. Do Bonfim, acho-me na Tua presença, humildemente, para receber de Ti, todas as graças que quiseres me dispensar. Perdoai-me, Senhor, por todas as faltas que porventura eu tenha cometido por ...

Prece aos caboclos

centropaijoaodeangola.com/prece-aos-caboclos.php

Obrigado, Oxalá, Pelas bençãos de Ogum, Pela proteção de Iemanjá, pelo amor de Oxum. Obrigado, Oxalá, Pela força de Iansã, Pela retidão de Xangô, Pelo colo de Nanã. Obrigado, Oxalá, Pelo equilíbrio de Oxosse, Pelas curas de Omulu, pelas cores de Oxumarê. Obrigado, Oxalá, Pelas folhas de Ossãe, Pelas Crianças ...

Mãe Maria Conga

centropaijoaodeangola.com/mãe-maria-conga.php

Salve São Bartolomeu, arrobobó, Oxumaré! ... Vibram na mata, sobre pedras em especial, ou nos lugares abertos nesse local, próprios ao repouso e à oração. .... Oração aos Pretos Velhos e Pretas Velhas (Vovó Maria Conga de Aruanda e Pai ... à amada Mãe Nanã Buruquê que abra o Vosso Portal e acolha minha prece.

Como combater a inveja.

centropaijoaodeangola.com/como-combater-a-inveja.php

( Ogum). E reze diariamente ao Santo Guerreiro que Faz a abertura dos caminhos. ORAÇÃO PARA OGUM Orixá, protetor, Deus das lutas por um ideal. Abençoai-me, dai-me forças, fé e esperança. Senhor Ogum, deus das guerras e das demandas, livrai-me dos empecilhos e dos meus inimigos. Abençoai-me neste instante ...

Oxum

centropaijoaodeangola.com/oxum.php

Regente do 6º Raio – Amor e Devoção – em constante convívio com Oxumarê, seu irmão, Trabalha em prol dos filhos iniciando-os com pensamentos voltados à ... Oração a Oxum Orá Iiê Iiê Oxum, Salve dourada Senhora da pele de ouro, Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser, e me livram do mal.

Oração a Oxum

umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-a-oxum.php

ORAÇÃO I. Ora ie ieu Oxum, Salve dourada senhora Da pele de ouro! Benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser e me livram do mal. Oxum ..... Arrobobo Oxumaré! Que os raios de Yansã alumiem meu caminho e o turbilhão de seus ventos leve para longe aqueles que de mim se ... oração a exu.

Defumações

centropaijoaodeangola.com/defumações.php

desenvolvimento, procure saber quais os banhos e defumadores mais indicados , que poderá ser dado pela direção do terreiro. 9 - Não use guias ou colares de .. . Oxumarê. centropaijoaodeangola.com/oxumarê.php. A comunicação entre o céu e a terra é garantida por OXUMARÉ. ... Modo de usar : Varra a casa ou local a ...

Oferenda de Oxum

umbandapaijoaodeangola.com.br/oferendas-de-oxum.php

Mironga de Preto-velho · Comidas de Oxum · Comidas de maria padilha · Oração às Mulheres Por Zé Pilintra · Nomes de Marinheiros na Umbanda · Caboclo . Pai João de Angola. centropaijoaodeangola.com/. centropaijoaodeangola.com/ comidas-e-oferenda-para-oxumarê.php. Arreia-se diante do ..... Oferenda de Oxum ...

Comidas de Santo

centropaijoaodeangola.com/comida-de-santo.php

COMIDA PARA OXUMARÉ Material Necessário: • Feijão Fradinho • Milho ... da sua casa e da orientação do seu pai de santo podendo variar de casa para casa. Oferenda de Marinheiros. centropaijoaodeangola.com/oferenda-de-marinheiro. php. Pai João de Angola · Ogum vencedor de Demanda · Fundamentos · Orações ...

Oração a Pai joão de Angola

umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-a-pai-joão-de-angola.php

Oração a Pai João de Angola · Ogum · Oxum · Yansã · oracões · Xangô · Yemanjá · Oxossi · Oxalá · Oxumarê · Preto-velhos · Caboclos · Boaideiros na Umbanda · Baianos na Umbanda · Marinheiros · Pomba Gira · Maria Padilha · Oração de exu · Banhos de descarregos · Pontos Riscados de Exu · História de Rei Congo.

Banho de descarrego Forte

umbandapaijoaodeangola.com.br/banho-de-descarrego-forte.php

Oxumarê. centropaijoaodeangola.com/oxumarê.php. MIRRA: Descarrego forte, afasta maus espíritos .... O banho de abô tem muita utilidade dentro do axé orixá, ... Quem Somos · livro-de-visitas-2 · Textos de Umbanda · orações diversas · Banho de descarrego forte · caboclo ventania · banhos de ogum · Banho de Oxum .

NÃO ENCONTRO O QUE PROCURA USE BUSCADOR

Digite na caixa de pesquisa abaixo o que deseja encontrar no Site

Agradecemos sua visita Volte sempre....

 

 

 

Traduzir Esta Página


Av.na Sofhia Rasgulaeff  177.

Jardim Alvorada/ Maringá /Paraná

Telefone: (44) 3034-5827 (44) 99956-8463 

Consultas Somente com Hora Marcada.

Atendimento: de Segunda a sexta-feira

Das 09:00 as 19:00.

Não damos consultas via whatsapp 


"Que Ogum te Abençoe hoje e sempre".


Os textos apresentados na sua maioria foram retirados , da internet. Esse é um espaço onde colocamos diversos pensamentos e o nosso principal objetivo é a divulgação da nossa Umbanda. Quando algum texto for de autoria do Centro Pai João de angola, o responsável será indicado; da mesma forma que fazemos com outros autores que não têm vínculos com a nossa casa... Comunicado Importante: Este é um Site totalmente gratuito, sem fim comercial ou lucrativo. Algumas imagens e informações provêm de outros sites na internet. Caso você seja o detentor do Copyright de qualquer uma delas, e deseje que ela seja retirada, por favor, é só nos mandar uma mensagem citando o nome e a localização para sua remoção imediata. Não temos o objetivo de nos apropriar de informações alheias tomando-as como nossa, pelo contrário, sempre que possível, colocaremos o nome do autor abaixo do título para deixar bem claro que a intenção é de divulgar a Umbanda através de textos bem elaborados e esclarecedores. Saiba que o Centro Pai João de Angola está isento de qualquer responsabilidade.


Ao mestre com carinho

Oração a Pai João de Angola

Ogum

Oxum

Yansã

oracões

Xangô

Yemanjá

Oxossi

Oxalá

Oxumarê

Preto-velhos

Caboclos

Boaideiros na Umbanda

Baianos na Umbanda

Marinheiros

Pomba Gira

Maria Padilha

Oração de exu

Banhos de descarregos

Pontos Riscados de Exu

História de Rei Congo

Maria Redonda

Pontos Cantados diversos

Pontos Cantados Orixás

Galeria de Videos

Mensagem do Sr. Zé Pilintra

Pai José da Guiné

Exu Capa Preta

Exu 7 encruzilhadas

Exu Morcego

Mensagem de Pai joão de Angola

Histórias de Vovó Luiza

Atribuição dos Preto-velhos

Ogum Rompe Mato

Ogum Yara

A história de vovó Benedito

Oferenda de Oxum

Oferenda a Xangô

Oferenda de Ogum

Oferenda de oxossi

A Mediunidade, os orixás e os caboclos

Orações Diversas

Os filhos de Omulu

Mensagens de Natal

Porque os exus riem

Cigano Pablo

Cigana Esmeralda

Mensagem de Ogum

Altar virtual

Altar Virtual dos Orixás

Altar dos Preto-velhos

Altar de Nossa Senhora

Altar de ogum

Altar de Oxum

Altar de Exu

Videos de preto-velhos

Descubra o seu Orixá

Livro de Visitas

Livro de Visitas 2

10 erros cometidos por médiuns

A tristeza dos Orixás

Altar na umbanda

Amor palavra de ordem na gira

As falanges de trabalhos na umbanda

Assistência

Atitudes interiores

Bandeira branca de Oxalá

Cantos e palmas num terreiro

Como acontece a gira

Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo

Conduta Moral

Conduta no terreiro de umbanda

Conflitos

Conflitos Familiares

Cores e a umbanda

Cumprimentos e posturas

De olho Fechados

Deus não te Fez para sofrer

Deus salve a Umbanda

O dia de Finados na Umbanda

ELEMENTOS DO TERREIRO DA UMBANDA

Entendendo a inveja

ESPIRITUALIDADE E CONSCIÊNCIA

Expressões usadas na Umbanda

Exu não é fofoqueiro

Exu não é o diabo

Falta de doutrina e comprometimento

Faz caridade fio

Faz o bem sem ver a quem

Fumos e Bebidas

Fundamentação doutrinátoria

Guias e Colares

Hierarquia na Casa de Umbanda.

Humildade

Jogaram uma carga pesada pra cima de mim

Linha de Esquerda: "Exu e ´Pomba-Gira"

Mediunidade na Umbanda

Mediunidade, um passo de cada vez

Mensagem de Caboclo 7 Flexas

MIRONGA DE PRETO VELHO

NÃO ABANDONES O TEU POSTO DE SERVIÇO

Normas dos terreiros

Nossos Umbigos

O maior inimigo da Umbanda

O pequeno universo do umbandista

O Perdão Não tem Contra-indicação

O templo que vos acolhe

OBRIGAÇÕES NA UMBANDA

Obrigado, vovô

Oração do umbandista

Orixá de Cabeça

Os Caboclos na Lição de Pai João

Os médiuns são Parceiros

Os Orixás se Manifestam em Nós e Através de Nós!

Os perigos e conseqüências da mediunidade mal orientada

Página inicial textos de Umbanda

Clique aqui.


Deste Site

Pai João de Angola
  • Ogum vencedor de Demanda
  • Fundamentos
  • Orações
  • Oxum
  • As pombas giras
  • Maria Padilha
  • Comida de Santo
  • Cosme e Damião
  • Giras de Umbanda
  • Homenagem a Zé Pilintra
  • Xangô senhor da Justiça
  • Yemanjá
  • banho de descarrego
  • Simpatias Diversas
  • Guias Contas e colares
  • Defumações
  • Batismo na Umbanda
  • Conselhos de Preto velhos
  • Escrava Anastácia
  • Marinheros na Umbanda
  • Pai Benedito
  • Homenagem a Tranca Rua
  • Baiano zé do Coco
  • Obá
  • Descarrego de Polvora
  • Ciganos na Umbanda
  • Sara Kali
  • Oxossi
  • Oxumarê
  • Preto-velho na Umbanda
  • Cabocla Jurema
  • Omulu-Obaluaie
  • Altar Virtual
  • Mãe Maria Conga
  • Boiadeiros na Umbanda
  • Descubra seu Orixá
  • Altar Virtual de exu
  • Altar Virtual dos Orixás
  • batizando-na-umbanda
  • Ossãim
  • O que è Caridade
  • Ogum em video
  • Caboclo boiadeiro
  • Ser Médium
  • Pontos e videos de defumação
  • Caboclos na Umbanda
  • Como acontece a Gira
  • reflexão em Videos
  • Conduta moral
  • Anjo da Quarda
  • Curiosidades
  • Intolerância Religiosa
  • Mediunidade
  • Corrente mediunica
  • Orações 2
  • tronqueira
  • Mensagens em slaides
  • Casamento na Umbanda
  • pontos cantados 2
  • Oxalá
  • Sincretismo religioso
  • Caracteristicas dos filhos
  • Altar dos Preto-velhos
  • Exu
  • Umbanda
  • Quimbanda
  • Orações das almas
  • hierarquia na umbanda
  • Livre se da Depressão
  • Reflexões
  • 7 chaves da Felicidade
  • Mensagens Espiritas
  • Tia maria de Minas
  • Minutos de sabedoria
  • Exus e pombas Giras
  • Mensagens de Otimismo e Fé
  • Convite aos Umbandistas
  • 13 de Maio
  • Combatendo o alcoolismo
  • Recomeçar de Novo
  • Superando as Percas
  • Perdoar a si mesmo
  • Decepções
  • Conceito Básico
  • Zumbi dos Palmares
  • Maria Bueno
  • Mini Série Oxum
  • Reconciliação
  • indiferença
  • desencarnar
  • Pontos Mp3 Orixás
  • O Médico dos médicos
  • Livro de Visitas
  • Corrente de Orações
  • Mensagem de Tranca-Rua
  • Conflitos Familiares
  • Amor e Ódio
  • Exu tiriri
  • Um abraço fraterno
  • Prece Aos Caboclos
  • O que Falta na umbanda
  • Mensagem de Vovó Maria Conga
  • Lições de sabedoria
  • Ajudar faz Bem
  • A umbanda que eu amo
  • Preto-velho x Exu
  • Frustrações
  • Batendo cabeça
  • Aprenda a Dizer Não
  • Insatisfação com a Vida
  • Oferenda de Marinheiro
  • Conselhos aos casais
  • Vovó Benta
  • Pai Cipliano
  • O Uso das velas
  • O luxo na Umbanda
  • Salmos Recomendados
  • Yansã
  • Pontos Riscados
  • Como combater a Inveja
  • Nanã de Buroque
  • Pai Guiné
  • Pai Tomé
  • Pai Antônio
  • Prece aos Orixás
  • Altar de Nossa senhora
  • Altar Virtual de Ogum
  • Altar Virtual de Oxum
  • Livro de Visitas 2
  • Ao mestre com carinho
  • Sabedoria de preto-velho
  • Fofocas no terreiro
  • Histórias de Preto velho
  • Aos médiuns da corrente
  • Orixá logum edê
  • História de Vó Cambinda
  • Pai Serafim de Aruanda
  • Pontos Cantados
  • Página inicial
  • descubra seu orixá
  • Assuntos Diversos
  • Oferendas de Exu
  • Oferendas para os Orixás
  • Pomba Gira Cigana
  • Oferendas a Yansã
  • Exu do lodo
  • EXU TATÁ CAVEIRA
  • Povo da Rua
  • Exu serpente
  • Exu Mangueira
  • Oração a Exu chama dinheiro
  • Exu Veludo
  • Oferenda para os preto-velhos
  • Oferenda de Boiadeiros
  • Oferenda ao Caboclo boiadeiro
  • Oferendas Básicas Umbandistas
  • banhos de abertura de caminho
  • Benzimentos
  • Caixa de Pesquisa do site
  • DICIONARIO DE UMBANDA
  • pai-Jeronimo
  • Religiões linhas sagradas
  • oferenda-de-ogum
  • Oferenda de Iemanjá
  • Ogum beira mar
  • Vovo Antonieta da Bahia
  • BARÁ
  • As águas de oxalá
  • Banhos Ciganos
  • Em sintonia com Deus
  • Lendas de Omulu
  • Lendas de Omulu
  • Caboclo pedra Roxa
  • Mensagem de Caboclos
  • Seu Zé Pilintra
  • Oferendas umbanda
  • Padê de Exu
  • Oração a Marinheiros na umbanda
  • Tudo sobre os filhos de Oxossi
  • Encruzilhadas de Ruas
  • Banhos de ervas
  • Lendas de Oxum
  • Prece a Zé Pilantra
  • Oração a santa Sara Kalli
  • Banho de defesa espiritual
  • Nossa Senhora da Conceição
  • Médium e guia
  • Características dos filhos de Ogum
  • Características dos Filhos de Oxum
  • Características dos filhos de Oxalá
  • Características dos filhos de Yansã
  • Características dos filhos de Omulu
  • Ervas e Orixás
  • Características dos filhos de Obá
  • Características dos filhos de Iemanjá
  • Características dos filhos de Oxumaré
  • Características dos filhos de Ossain
  • Características dos Filhos de Ibejis
  • Exu Marabô
  • História de Iansã
  • Defumação de Limpeza e Descarrego
  • Banho de Preto velho
  • História de Xangô
  • Conhecendo os Falangeiros de Ogum
  • Lendas de Xangô
  • Lendas de Ogum
  • Lendas de Iansã Oyá
  • Oxum e Iansã
  • HISTORIA DE XANGÔ E YANSÃ
  • Lendas de Oxossi
  • Lendas de Yemanjá
  • lendas de obaluaiê
  • lendas de Obá
  • lendas de Exu
  • Lendas de Ewá
  • Oração-preces e saudação a xangô
  • saudações usadas na umbanda
  • Oração preces e saudação a Oxum
  • Lendas de Nanã
  • Lendas de Ossain
  • Lendas de Logun Edé
  • Lendas de Oxaguiã
  • Lendas de Oxalufã
  • Leia e assine nossos livros de Visitas sua opinião é muito importante para nós pois só assim podemos melhorar ainda mais nossos sites.

    Click nos links abaixo:

    Livro 1

    Livro 2

    Livro 3

    Livro de Visitas 4

    Orações de Yemanja

    umbandapaijoaodeangola.com.br/orações-a-yemanjá.php

    Fonte: Orações Umbandistas de todos os tempos/Compilação de Ernesto Santana:Ed ... Que o arco-íris de Oxumarê transporte para o infinito minhas orações, ... Orações de Yemanja. umbandapaijoaodeangola.com.br/orações-a- yemanjá.php. Oração de Yemanjá Odoiá, odoiá, Iemanjá, Rainha das Ondas, sereia do mar.

    Reconciliação

    centropaijoaodeangola.com/reconciliação.php

    centropaijoaodeangola.com/lendas-de-oxum.php ... Reconciliação · indiferença · desencarnar · Pontos Mp3 Orixás · O Médico dos médicos · Livro de Visitas · Corrente de Orações · Mensagem de Tranca-Rua ... Características dos filhos de Oxumaré. centropaijoaodeangola.com/características-dos-filhos-de-oxumaré. php.

    Centro Pai joão de angola

    centropaijoaodeangola.com/lendas-de-obá.php

    Características dos filhos de Oxumaré. Oração aos Orixás. umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-aos-orixás.php. LENDAS DE OBÁ: OBÁ - Orixá Guerreira e Das Águas Revoltas !!! Obá vivia em companhia de Oxum e Iansã, no reino de Oyó, como uma das esposas de Xangô , dividindo a preferência do reverenciado ...

    Zumbi dos Palmares

    centropaijoaodeangola.com/zumbi-dos-palmares.php

    Oxumarê · Preto-velhos · Caboclos · Boaideiros na Umbanda · Baianos na Umbanda · Marinheiros · Pomba Gira · Maria Padilha · Oração de exu · Banhos de descarregos · Pontos Riscados de Exu · História de Rei Congo · Maria Redonda · Pontos Cantados diversos · Pontos Cantados Orixás · Galeria de Videos.

    oração a exu

    umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-de-exu.php

    Oxossi · Oxalá · Oxumarê · Preto-velhos · Caboclos · Boaideiros na Umbanda · Baianos na Umbanda · Marinheiros · Pomba Gira · Maria Padilha · Oração de exu. Bará. centropaijoaodeangola.com/bará.php. Nanã, Oxum e Iemanjá Omulu, Logum e Bará Ossãe, Xangô e Oyá Oxumaré, Obaluae e Obá. Sua benção meus .

    Centro Pai João de Angola

    www.centropaijoaodeangola.com/caracteristicas-dos-filhos1.php

    Histórias de Ewá. Histórias de Oxossi · Histórias de Exú · Lendas de Yansã · Lendas de Exu. Orixá Tempo. Lendas de Xangô. Lendas de Ibeji · Ogum Xoroquê · Pai joaquim de angola · Ao mestre com carinho · Oração a Pai João de Angola · Ogum · Oxum · Yansã · oracões · Xangô · Yemanjá · Oxossi · Oxalá · Oxumarê.

    Salmos recomendados

    centropaijoaodeangola.com/salmos-recomendados.php

    Oxumarê · Preto-velhos · Caboclos · Boaideiros na Umbanda · Baianos na Umbanda · Marinheiros · Pomba Gira · Maria Padilha · Oração de exu · Banhos de descarregos · Pontos Riscados de Exu · História de Rei Congo · Maria Redonda · Pontos Cantados diversos · Pontos Cantados Orixás · Galeria de Videos.

    corrente de orações

    centropaijoaodeangola.com/corrente-de-orações.php

    Corrente de Orações. A oração move o nosso coração em direção a Deus e prepara-nos para aceitar a sua vontade. Sua vontade é sempre o melhor para nós. Acreditamos que Deus sempre responde às orações e por isso precisamos estar preparados para compreender suas respostas. O poder da oração em nossas ...

    Nanã de buroquê

    centropaijoaodeangola.com/nanã-de-buroque.php

    Nanã de buroquê Nanã é a mãe primeira de toda humanidade, conforme a lenda o homem após várias tentativas de usar diversos materiais, foi feito do barro (lodo primordial das matérias na crosta terrestre), e soprado a vida em suas narinas por oxalá, sendo que a única restrição de Nanã foi para quando este homem ...

    Oração aos Orixás

    umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-aos-orixás.php

    Que o arco-íris de Oxumaré transporte para o infinito minhas orações, sonhos e anseios, e que me traga as respostas divinas, de acordo com meu merecimento. Arrobobo Oxumaré! Que os raios de Yansã alumiem meu caminho e o turbilhão de seus ventos leve para longe aqueles que de mim se aproximam com o intuito  ...

    Oração a obá

    centropaijoaodeangola.com/oração-de-obá.php

    Oxum = ametista > Oxumaré = quartzo azul > Oxossi = quartzo verde > Obá = madeira petrificada > Xangô = jaspe marrom ... Oração à São Cosme e Damião. Bará. centropaijoaodeangola.com/bará.php. Sem ele nossas orações não seriam ouvidas por nenhum outro Orixá, nem ... São Benedito com faz adjuntó com Obá.

    Banho de descarrego

    centropaijoaodeangola.com/banho-de-descarrego.php

    ORAÇÃO SENHOR ZÉ PILINTRA ” Salve Deus, Pai Criador de todo o ... Quarta- feira é dia dos orixás do fogo, Xangô, Iansã e Obá, faça conosco uma oração ... fogo e da vida para que meu ser seja a própria vida de seu amor e de sua justiça . Zumbi dos Palmares. centropaijoaodeangola.com/zumbi-dos-palmares.php.

    Umbanda

    centropaijoaodeangola.com/umbanda.php

    QUE O ARCO-ÍRIS DE OXUMARÉ TRANSPORTE PARA O INFINITO MINHAS ORAÇÕES, SONHOS E ANSEIOS, E QUE ME TRAGA AS RESPOSTAS DIVINAS , DE ACORDO COM MEU MERECIMENTO. ARROBOBOI OXUMARè! QUE OS RAIOS DE YANSÃ ALUMIEM MEU CAMINHO E O TURBILHÃO DE SEUS VENTOS ...

    Oração ao cigano Pablo.

    www.centropaijoaodeangola.com/oração-ao-cigano-pablo.php

    ORAÇÃO AO CIGANO PABLO. Andarilho da noite e do dia, homem forte e corajoso,és a força de um grupo cigano, és poder. Com teu olhar encantas a Lua Cheia. Com teu sapateado ajudas a Mãe-Terra a sentir teu lamento cigano e sentes na relva a energia mais profunda da Natureza. Ao olhar a fogueira decifras o que ...

    Altar de Oxum

    umbandapaijoaodeangola.com.br/altar-virtual-de-oxum.php

    Ao mestre com carinho · Oração a Pai João de Angola · Ogum · Oxum · Yansã · oracões · Xangô · Yemanjá · Oxossi · Oxalá · Oxumarê · Preto-velhos · Caboclos. Oxum. centropaijoaodeangola.com/oxum.php. umbandapaijoaodeangola.com.br /pontos-cantados-de-oxum-videos.php. Quem é Oxum? Oxum é o Orixá da ...

    oração do umbandista

    umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-do-umbandista.php

    Oração a Pai João de Angola · Ogum · Oxum · Yansã · oracões · Xangô · Yemanjá · Oxossi · Oxalá · Oxumarê · Preto-velhos · Caboclos · Boaideiros na Umbanda · Baianos na Umbanda · Marinheiros · Pomba Gira · Maria Padilha · Oração de exu · Banhos de descarregos · Pontos Riscados de Exu · História de Rei Congo.

    Como fazer uma Oração á Pomba Gira

    www.centropaijoaodeangola.com/como-fazer-uma-oração-á-pomba-gira.php

    Como fazer uma Oração á Pomba Gira Entendendo as ORAÇÕES PARA AS POMBAS GIRAS As orações ou Petições às Pombas Giras devem ser revestidas do mais absoluto respeito e confiança. Ao verbalizar suas intenções e evocar a entidade, estará criando um elo energético com a mesma, o que facilitará o trabalho ...

    Oferendas de xangô

    centropaijoaodeangola.com/oferendas-de-xangô.php

    ... umbanda pontos, pontos cantados de, magia, esoterismo, macumba, tranca rua, Zé pilintra, oferendas, axé, religião,angola ,assim ,centro, filhos, gira , oração , pai ,pretovelho ,umbanda, caboclos, cosme e damião, eres, erês, ogum, oxum, xangô, oxumare,maria padilha,maria conga, congá, ponto riscado,beto de ogum,  ...

    ORAÇÃO DO JUSTO JUIZ

    umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-para-fechamento-de-corpo.php

    ORAÇÃO DO JUSTO JUIZ Justo Juiz de Nazaré, Filho da Virgem Maria, que em Belém foste nascido entre as idolatrias, eu vos peço, Senhor, pelo vosso sexto dia;Que meu corpo nao seja preso nem nas mãos da justiça envolto. Pax Tecum Pax Tecum, Pax Recum. Cristo assim disse aos seus discípulos. Se os meus ...

    Oferendas de Oxum

    centropaijoaodeangola.com/oferendas-de-oxum.php

    Cada Orixá tem seus alimentos respectivos, suas flores, suas cores, suas bebidas e sua forma particular de culto, orações e invocações. Oferendas de Oxum Receita de feijão fradinho refogado com azeite de dendê. Na religião candomblé, esse é um dos pratos oferecidos ao orixá Oxum Ingredientes 1 kg de feijão ...