Conflitos Familiares

Conflitos familiares


Conflitos Familiares – O que são?
Conflitos familiares são tão variados quanto as pessoas envolvidas. O tumulto pode resultar de um marido que é viciado pelo trabalho e cuja esposa se sente sozinha e rancorosa dele e do trabalho que o afasta dela; pode resultar de filhos que são uma fonte contínua de conflito familiar e provocação por causa das técnicas de criação inconsistentes dos pais; pode resultar de famílias misturadas nas quais um padrasto ou madrasta ainda não foi aceito; ou pode resultar de parentes estão sempre interferindo na vida familiar. Já em outros lares, casais e famílias são destruídos por causa de abuso verbal, emocional e físico.1

Se você se encontra em um conflito familiar, saiba que há esperança para a sua situação, quer você seja o problema que está causando conflito no seu lar ou não.


Não existe nenhuma relação imune ao conflito, já que ele é algo intrínseco à condição humana da vida em sociedade. Quando há choque de vontades, divergência de idéias, princípios, desentendimentos em questões de gosto, opiniões, opções ou estilo individual, o conflito surge.

É preciso investigar as causas de conflitos, pois muitas vezes o que se revela é a falta de habilidade para falar sobre os problemas e estabelecer um plano para resolvê-los. Os conflitos se instalam em muitas áreas, mas aqui vamos focar nos de origem familiar.



Quais as razões pelas quais os casais se vêem em conflitos? Um motivo bastante comum é a fuga da responsabilidade pessoal. Somos responsáveis pelas nossas escolhas, certas ou erradas, que constroem ou destroem as nossas vidas, no entanto comumente atribuímos a nós as escolhas acertadas e culpamos os outros por aquelas que foram erradas.


Outras vezes a comunicação entre o casal, que deveria ser uma exposição de fatos e idéias num diálogo sereno e amigável, torna-se violenta, num desejo de vencer, muito mais do que de convencer. As decisões passam de racionais a emocionais e radicais, num impulso impensado e agressivo que termina por suscitar movimentos de ira que deixam marcas profundas. As lutas travadas no ambiente familiar são, em sua maioria, causadas pela falta de diálogo e mesmo pela transformação do diálogo em insultos e agressões.

É neste sentido que consideramos a Mediação como um processo dos mais valiosos e eficazes na construção e na restauração do diálogo, principalmente no âmbito familiar. Há uma concordância em afirmar que falar é bem mais fácil do que ouvir, se o ouvinte não está interessado no assunto em pauta, não haverá comunicação


O Mediador é bom ouvinte, aprendeu esta competência e a ensina durante o processo. O ideal é que os envolvidos aprendam com o exercício a serem ouvintes melhores, mais atenciosos e respeitadores.
O casamento é a arte de administrar problemas e situações. Nessa condição de administradores os casais se deparam com muitos problemas, principalmente, de ordem comportamental. Os bons administradores alcançam bons resultados porque não buscam a sua própria razão, a prevalência do seu poder, mas o bem do outro e da família. Mas infelizmente há muitos outros que não possuem bom senso ou razoabilidade para ver as conseqüências que vão advir de sua escolha no futuro. O papel


do Mediador nestes casos é benéfico e imprescindível. O bom Mediador rompe silêncios, procura que as partes tenham palavras amigas e construtivas a dizer um ao outro.

Estatísticas confirmam que a maior parte dos divórcios ocorre porque os cônjuges não conseguem lidar com a raiva e o ressentimento acumulados durante um bom período de tempo. Impacientam-se com as falhas e provocações do outro e desistem de achar o caminho da reconciliação. Neste caso, ajudar a perdoar e tratar com estas situações é uma tarefa bem específica da Mediação que pode ser atribuída ao Mediador. Trabalhar o perdão, trabalhar o esquecimento e conseguir um pedido de desculpa sobre o que feriu o íntimo do outro.


Preto-Velho Passou no Cruzeiro foi pedir a oxalá proteção,
Preto-velho no espaço se Uni filhos na terra não tem União.


Meu filho, com esses olhos, “que a terra não comeu”, pois são olhos espirituais, reais, já vi muita coisa. Algumas boas, outras nem tanto, e mais outras que não vale a pena contar.

O que passou, passou mesmo. O que ficou foi a experiência das diversas vidas na carne, aliás, muitas delas tão iguais e, ao mesmo tempo, tão diferentes. O que ficou foi o aprendizado e o conhecimento de como é o coração dos homens e suas emoções e vontades. Aprendi a ler a verdade de cada um, por dentro, lá na toca das coisas que não se falam, e que todos escondem muito bem. Tem muita zica dentro dos corações, meu rapaz.

É rolo que não acaba mais!

E coração rançoso e rancoroso, você sabe como é que é, está cheio de irmãozinhos das trevas agarrados a ele. Eles se alimentam das emoções podres e dos pensamentos maldosos.
E a zica é tanta, que só a pessoa rancorosa é que não vê a energia que está perdendo. Menino de Deus, como os homens sofrem por causa das emoções podres! Igualzinho ao corpo carnal, que pode apresentar escaras na pele, devido à falta de movimento em alguma área, o corpo espiritual também tem suas escaras astrais. Porém, essas são causadas pelas emoções podres, estagnadas no meio da alma atormentada e sem centro espiritual.

Falta movimento sutil ali!

Falta vergonha na cara para acertar o passo!
Muito disso vem de outras vidas, são escaras do passado, de coisas mal-resolvidas, ainda alojadas no corpo espiritual.
Mas, muita coisa é de agora mesmo, é coisa podre dos dias atuais.
E o mau cheiro psíquico exalado atrai os espíritos atormentados e atormentadores, que ficam agarrados em penca na aura da pessoa.

Isso é uma tragédia invisível!

É uma doença psíquica que amarra os encarnados e impede os desencarnados carentes de seguirem em frente. Nosso Senhor Jesus Cristo avisou muitas vezes sobre isso.

Ele disse: “Orai e Vigiai!”
– Ele sabia do mal que as emoções podres fazem ao ser humano.

Todavia, muitos oram de forma egoísta e mecânica, sem coração e sem alma, e outros nem isso fazem, passando ao largo das boas vibrações que poderiam ajudá-los e fortalecê-los.
E os que vigiam raramente se olham por dentro, pois policiam muito mais a vida alheia, e não foi isso que Nosso Senhor ensinou.

Meu amigo, tem tanto espírito agarrado nas pessoas, que há horas em que você não sabe mais quem é quem, de tão entranhados que estão.

É um fuzuê energético na aura desses infelizes.

Ô coisa feia de se ver! Mas Nosso Senhor é de uma compaixão infinita. Sob o seu comando, legiões de espíritos de luz vêm ajudando os homens nessas lides do invisível.

Sem eles, isso aqui já teria ido para o beleléu!

São eles que deslindam as ligações psíquicas daninhas e levam os irmãozinhos das trevas para o Espaço, para serem tratados pelos médicos da luz. Esses irmãos da luz são os verdadeiros anjos da guarda da humanidade.

Pena que os homens se esquecem tão facilmente das bênçãos que recebem. Esses guias e benfeitores espirituais são os trabalhadores de Nosso Senhor, não importa a linha espiritual na qual laboram.

Sempre agradeça a eles, pela proteção e luz.
Todavia, se os guias espirituais ajudam, também é verdade que os homens precisam fazer sua parte.
Que vigiem e orem, e exorcizem as emoções podres de seus anseios.

Que renunciem aos desejos torpes de vinganças.
Que esqueçam as ofensas e se dediquem a alguma causa nobre e verdadeira.

Ninguém é vítima do destino!

Todos são passíveis de falhas na jornada, como também de atos elevados. E todos são capazes de seguir em frente…

Tem muito coração zicado nessa vida dos homens terrestres, e muitos espíritos zangados na cola deles. Ainda bem que, lá da Aruanda, vem aquela luz que ilumina a fé dos filhos que querem a cura do próprio espírito.

Como você escreve sobre as coisas do espírito, fale para as pessoas daquela chuva luminosa que os guias produzem sobre as cabeças dos filhos que se esforçam na senda da luz e do bem.

Aquela luz de Aruanda…
Aquele amor que cura o coração.

Fale das egrégoras invisíveis que sustentam os bons pensamentos e os bons ideais, para que muitos outros se liguem a elas e se protejam das vibrações pesadas.

Filho, olhe essa estrela sobre a sua cabeça. É linda e brilhante.
Você sabe o significado dela, e sabe quem a enviou para iluminar o seu caminho.
Pense que o brilho e a proteção que dela emanam possam ser irradiados para outras pessoas.

Que Oxalá abençoe as pessoas zicadas e as cure do mal que trouxeram para dentro de si mesmas. Que Ele propicie um momento de despertar para elas.

Fique na paz de Nosso Senhor! Na luz de Aruanda. Na fé!

Um Preto Velho

fonte:Cidade Espiritual de Aruanda 



Oração para pedir paz na família



Meu Jesus, os profetas voa anunciaram como Príncipe da Paz. Os anjos anunciaram a paz aos homens, por ocasião de vosso nascimento.

Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens.

"A Paz esteja convosco!" dissestes aos Apóstolos, no dia da ressurreição. Aos memsos Apóstolos ordenastes: "Quando entrardes em alguma casa, dizer: a paz esteja nesta casa".

Senhor, fazei entrar a paz em nossa família. Que haja união, compreensão e amor.

Dai-me, especialmente a mim, o espírito de humildade e paciência para com a minha esposa (ou esposo), amor e carinho para com meus pais e sogros, dedicação aos meus filhos e bondade para com todos em casa.

Fazei que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos. Ajudai-nos a conservar a paz na família para merecermos a paz definitiva no céu. Amém.


Conselhos aos casais

centropaijoaodeangola.com/conselhos-aos-casais.php

Esta rotina provoca um desgaste progressivo na vida familiar, uma perda de energias, uma espécie de ... o fator mais importante da vida conjugal e familiar, aparecem esses matrimônios corroídos pela monotonia. ... Conflitos Familiares.

batizado na umbanda

centropaijoaodeangola.com/batizando-na-umbanda.php

... nosso relacionamentos com familiares, colegas de trabalho, amigos e inimigos e, ainda, nos meios em que colaborarmos desinteressadamente com serviços ...

Pontos Cantados mp3 Orixás

centropaijoaodeangola.com/pontos-mp3-orixás.php

Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

Salmos recomendados

centropaijoaodeangola.com/salmos-recomendados.php

Salmo 114 - harmonia familiar, encontrar alma gêmea. Salmo 120 - Proteger durante a viagem. Salmo 101 - conseguir vender um imóvel. Se à tua frente a vida ...

páginas em Atualização

umbandapaijoaodeangola.com.br/página-em-atualização.php

Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

Oferenda de yemanjá

centropaijoaodeangola.com/oferenda-de-iemanjá.php

Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

Oferenda de boiadeiro

centropaijoaodeangola.com/oferenda-de-boiadeiros.php

Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

Desencarnar

centropaijoaodeangola.com/desencarnar.php

Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

As águas de Oxalá

centropaijoaodeangola.com/as-águas-de-oxalá.php

Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

Fofocas no terreiro

centropaijoaodeangola.com/fofocas-no-terreiro.php

Ele a faz por um vício que traz de casa, do convívio familiar e que não foi corrigido ... volta dela, frustrada nos relacionamentos pessoais, nos relacionamentos familiares, no trabalho ou com sua própria aparência etc). ... Conflitos Familiares.

Nossa Senhora da Conceição

centropaijoaodeangola.com/nossa-senhora-da-conceição.php

Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

powered byCustom Search

Pontos Riscados

centropaijoaodeangola.com/pontos-riscados.php

Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

DECEPÇÕES

centropaijoaodeangola.com/decepções.php

Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

altar virtual de xango Altar virtual Maria Padilha Altar Virtual do seu ...

centropaijoaodeangola.com/menu_geral.html

... O Médico dos médicos · Livro de Visitas · Corrente de Orações · Mensagem de Tranca-Rua · Conflitos Familiares · Amor e Ódio · Exu tiriri · Um abraço fraterno ...

Características dos Filhos de Ibejis

centropaijoaodeangola.com/características-dos-filhos-de-ibejis.php

Costumam estabelecer laços familiares muito fortes. Não raramente, mesmo com idade avançada, não tomam quase nenhuma atitude sem consultar seus pais ...

Banhos Ciganos

centropaijoaodeangola.com/banhos-ciganos.php

Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

Oração de Boiadeiro.

umbandapaijoaodeangola.com.br/oração-a-boiadeiro.php

Afaste os inimigos encarnados e desencarnados, os conflitos, as guerras e todas ... infernais que estejam atuando negativamente contra mim e meu familiares, ...

Religiões , linhas sagradas

centropaijoaodeangola.com/religiões-linhas-sagradas.php

O Alcorão versa sobre a vida familiar, política e jurídica da comunidade. Mantém aspectos comuns com o judaísmo e o cristianismo Catolicismo Do núcleo ...

Características dos filhos de Yansã

centropaijoaodeangola.com/características-dos-filhos-de-yansã.php

Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

Oferendas umbanda

centropaijoaodeangola.com/oferendas-umbanda.php

Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

conheça nosso blog

centropaijoaodeangola.com/conheça-nosso-blog.php

... Como acontece a Gira · conduta moral · CONDUTA NO TERREIRO DE UMBANDA · Conflitos · Conflitos Familiares · Como ler escutar ou observar e saber se ...

Pai Serafim de Aruanda

centropaijoaodeangola.com/pai-serafim-de-aruanda.php

Então, diante dos conflitos, as tormentas e enfrentamentos, vocês, filhos da Terra , .... eles passam a nos soar mais familiares, a parecer mais simples e natural..

Digite na caixa de pesquisa abaixo o que deseja encontrar no Site


Visite nosso Blog, click na imagem abaixo:

copyright© 2009-2017

Site desenvolvido por Centro Pai João de Angola- Todos os direitos Reservados.


Agradecemos sua visita Volte sempre....

Traduzir Esta Página

Endereço

Av. Dona Sofhia Rasgulaeff  177.
Jardim Alvorada/ Maringá /Paraná
Telefone:
(44) 3034-5827 (44) 99956-8463
Consultas Somente com Hora Marcada.
Atendimento: de Segunda a sexta-feira
Das 09:00 as 19:00 horas.
Não damos consultas:

 via whatsapp ou via E-mail.



Mapa google

"Que Ogum te Abençoe hoje e sempre".


Os textos apresentados na sua maioria foram retirados , da internet. Esse é um espaço onde colocamos diversos pensamentos e o nosso principal objetivo é a divulgação da nossa Umbanda. Quando algum texto for de autoria do Centro Pai João de angola, o responsável será indicado; da mesma forma que fazemos com outros autores que não têm vínculos com a nossa casa... Comunicado Importante: Este é um Site totalmente gratuito, sem fim comercial ou lucrativo. Algumas imagens e informações provêm de outros sites na internet. Caso você seja o detentor do Copyright de qualquer uma delas, e deseje que ela seja retirada, por favor, é só nos mandar uma mensagem citando o nome e a localização para sua remoção imediata. Não temos o objetivo de nos apropriar de informações alheias tomando-as como nossa, pelo contrário, sempre que possível, colocaremos o nome do autor abaixo do título para deixar bem claro que a intenção é de divulgar a Umbanda através de textos bem elaborados e esclarecedores. Saiba que o Centro Pai João de Angola está isento de qualquer responsabilidade.


Ao mestre com carinho

Oração a Pai João de Angola

Ogum

Oxum

Yansã

oracões

Xangô

Yemanjá

Oxossi

Oxalá

Oxumarê

Preto-velhos

Caboclos

Boaideiros na Umbanda

Baianos na Umbanda

Marinheiros

Pomba Gira

Maria Padilha

Oração de exu

Banhos de descarregos

Pontos Riscados de Exu

História de Rei Congo

Maria Redonda

Pontos Cantados diversos

Pontos Cantados Orixás

Galeria de Videos

Mensagem do Sr. Zé Pilintra

Pai José da Guiné

Exu Capa Preta

Exu 7 encruzilhadas

Exu Morcego

Mensagem de Pai joão de Angola

Histórias de Vovó Luiza

Atribuição dos Preto-velhos

Ogum Rompe Mato

Ogum Yara

A história de vovó Benedito

Oferenda de Oxum

Oferenda a Xangô

Oferenda de Ogum

Oferenda de oxossi

A Mediunidade, os orixás e os caboclos

Orações Diversas

Os filhos de Omulu

Mensagens de Natal

Porque os exus riem

Cigano Pablo

Cigana Esmeralda

Mensagem de Ogum

Altar virtual

Altar Virtual dos Orixás

Altar dos Preto-velhos

Altar de Nossa Senhora

Altar de ogum

Altar de Oxum

Altar de Exu

Videos de preto-velhos

Descubra o seu Orixá

Livro de Visitas

Livro de Visitas 2

10 erros cometidos por médiuns

A tristeza dos Orixás

Altar na umbanda

Amor palavra de ordem na gira

As falanges de trabalhos na umbanda

Assistência

Atitudes interiores

Bandeira branca de Oxalá

Cantos e palmas num terreiro

Como acontece a gira

Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo

Conduta Moral

Conduta no terreiro de umbanda

Conflitos

Conflitos Familiares

Cores e a umbanda

Cumprimentos e posturas

De olho Fechados

Deus não te Fez para sofrer

Deus salve a Umbanda

O dia de Finados na Umbanda

ELEMENTOS DO TERREIRO DA UMBANDA

Entendendo a inveja

ESPIRITUALIDADE E CONSCIÊNCIA

Expressões usadas na Umbanda

Exu não é fofoqueiro

Exu não é o diabo

Falta de doutrina e comprometimento

Faz caridade fio

Faz o bem sem ver a quem

Fumos e Bebidas

Fundamentação doutrinátoria

Guias e Colares

Hierarquia na Casa de Umbanda.

Humildade

Jogaram uma carga pesada pra cima de mim

Linha de Esquerda: "Exu e ´Pomba-Gira"

Mediunidade na Umbanda

Mediunidade, um passo de cada vez

Mensagem de Caboclo 7 Flexas

MIRONGA DE PRETO VELHO

NÃO ABANDONES O TEU POSTO DE SERVIÇO

Normas dos terreiros

Nossos Umbigos

O maior inimigo da Umbanda

O pequeno universo do umbandista

O Perdão Não tem Contra-indicação

O templo que vos acolhe

OBRIGAÇÕES NA UMBANDA

Obrigado, vovô

Oração do umbandista

Orixá de Cabeça

Os Caboclos na Lição de Pai João

Os médiuns são Parceiros

Os Orixás se Manifestam em Nós e Através de Nós!

Os perigos e conseqüências da mediunidade mal orientada

Página inicial textos de Umbanda

Clique aqui.


Deste Site


Pai João de Angola
  • Ogum vencedor de Demanda
  • Fundamentos
  • Orações
  • Oxum
  • As pombas giras
  • Maria Padilha
  • Comida de Santo
  • Cosme e Damião
  • Giras de Umbanda
  • Homenagem a Zé Pilintra
  • Xangô senhor da Justiça
  • Yemanjá
  • banho de descarrego
  • Simpatias Diversas
  • Guias Contas e colares
  • Defumações
  • Batismo na Umbanda
  • Conselhos de Preto velhos
  • Escrava Anastácia
  • Marinheros na Umbanda
  • Pai Benedito
  • Homenagem a Tranca Rua
  • Baiano zé do Coco
  • Obá
  • Descarrego de Polvora
  • Ciganos na Umbanda
  • Sara Kali
  • Oxossi
  • Oxumarê
  • Preto-velho na Umbanda
  • Cabocla Jurema
  • Omulu-Obaluaie
  • Altar Virtual
  • Mãe Maria Conga
  • Boiadeiros na Umbanda
  • Descubra seu Orixá
  • Altar Virtual de exu
  • Altar Virtual dos Orixás
  • batizando-na-umbanda
  • Ossãim
  • O que è Caridade
  • Ogum em video
  • Caboclo boiadeiro
  • Ser Médium
  • Pontos e videos de defumação
  • Caboclos na Umbanda
  • Como acontece a Gira
  • reflexão em Videos
  • Conduta moral
  • Anjo da Quarda
  • Curiosidades
  • Intolerância Religiosa
  • Mediunidade
  • Corrente mediunica
  • Orações 2
  • tronqueira
  • Mensagens em slaides
  • Casamento na Umbanda
  • pontos cantados 2
  • Oxalá
  • Sincretismo religioso
  • Caracteristicas dos filhos
  • Altar dos Preto-velhos
  • Exu
  • Umbanda
  • Quimbanda
  • Orações das almas
  • hierarquia na umbanda
  • Livre se da Depressão
  • Reflexões
  • 7 chaves da Felicidade
  • Mensagens Espiritas
  • Tia maria de Minas
  • Minutos de sabedoria
  • Exus e pombas Giras
  • Mensagens de Otimismo e Fé
  • Convite aos Umbandistas
  • 13 de Maio
  • Combatendo o alcoolismo
  • Recomeçar de Novo
  • Superando as Percas
  • Perdoar a si mesmo
  • Decepções
  • Conceito Básico
  • Zumbi dos Palmares
  • Maria Bueno
  • Mini Série Oxum
  • Reconciliação
  • indiferença
  • desencarnar
  • Pontos Mp3 Orixás
  • O Médico dos médicos
  • Livro de Visitas
  • Corrente de Orações
  • Mensagem de Tranca-Rua
  • Conflitos Familiares
  • Amor e Ódio
  • Exu tiriri
  • Um abraço fraterno
  • Prece Aos Caboclos
  • O que Falta na umbanda
  • Mensagem de Vovó Maria Conga
  • Lições de sabedoria
  • Ajudar faz Bem
  • A umbanda que eu amo
  • Preto-velho x Exu
  • Frustrações
  • Batendo cabeça
  • Aprenda a Dizer Não
  • Insatisfação com a Vida
  • Oferenda de Marinheiro
  • Conselhos aos casais
  • Vovó Benta
  • Pai Cipliano
  • O Uso das velas
  • O luxo na Umbanda
  • Salmos Recomendados
  • Yansã
  • Pontos Riscados
  • Como combater a Inveja
  • Nanã de Buroque
  • Pai Guiné
  • Pai Tomé
  • Pai Antônio
  • Prece aos Orixás
  • Altar de Nossa senhora
  • Altar Virtual de Ogum
  • Altar Virtual de Oxum
  • Livro de Visitas 2
  • Ao mestre com carinho
  • Sabedoria de preto-velho
  • Fofocas no terreiro
  • Histórias de Preto velho
  • Aos médiuns da corrente
  • Orixá logum edê
  • História de Vó Cambinda
  • Pai Serafim de Aruanda
  • Pontos Cantados

  • Conflitos Familiares

    centropaijoaodeangola.com/conflitos-familiares.php

    Conflitos Familiares – O que são? Conflitos familiares são tão variados quanto as pessoas envolvidas. O tumulto pode resultar de um marido que é viciado pelo  ...

    Conflitos Familiares

    umbandapaijoaodeangola.com.br/conflitos-familiares.php

    Os conflitos familiares são fatos comuns na Terra. Eles derivam de acontecimentos ocorridos em outras encarnações, quando inimigos ferrenhos em vidas ...

    Conflitos

    umbandapaijoaodeangola.com.br/conflitos.php

    Conflitos Todos nós que comandamos um grupo de pessoas, estamos sujeitos a enfrentar um tipo de ... Fui colocado em um ambiente com alto calor familiar!

    Pai João de Angola

    centropaijoaodeangola.com/

    ... que vivem em conflitos, pra auxiliar na recuperação de filhos rebeldes, por pessoas que estão deprimidas, por Mil razões e motivos. ..... Conflitos Familiares.

    Centro Pai João de Angola,localizado em Maringá Paraná.

    centropaijoaodeangola.com/mensagens-em-slaides.php

    Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

    Pai João de Angola

    centropaijoaodeangola.com/altar-virtual-de-xango.php

    ... O Médico dos médicos · Livro de Visitas · Corrente de Orações · Mensagem de Tranca-Rua · Conflitos Familiares · Amor e Ódio · Exu tiriri · Um abraço fraterno ...

    corrente de orações

    centropaijoaodeangola.com/corrente-de-orações.php

    Se formos analisar ele está certo, um dia estamos de Joelho por nós mesmos, falta de emprego, dividas, problemas familiares, desentendimentos, rompimentos ...

    Textos de Umbanda

    umbandapaijoaodeangola.com.br/textos-de-umbanda.php

    Conflitos · Conflitos Familiares · Cores e a umbanda · Cumprimentos e posturas · de olhos fechados · Deus não te fez para sofrer · Deus salve a Umbanda.

    Maria Bueno

    centropaijoaodeangola.com/maria-bueno.php

    Ela é invocada principalmente para casos de amor e problemas familiares. Segundo seus devotos, na madrugada da sua morte, atendia uma festa, quando  ...

    Oração a obá

    centropaijoaodeangola.com/oração-de-obá.php

    mente, de nossos familiares, de nossas casas e ambientes de trabalho, mantendo as vibrações virtuosas e elevadas. Estimule-nos ó divina mãe, na busca do ...

    Oxalá

    centropaijoaodeangola.com/oxalá.php

    Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

    O que Falta na Umbanda?

    centropaijoaodeangola.com/o-que-falta-na-umbanda.php

    Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

    Hierarquia dentro dos Terreiros de Umbanda

    centropaijoaodeangola.com/hierarquia-na-umbanda.php

    Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

    Zumbi dos Palmares

    centropaijoaodeangola.com/zumbi-dos-palmares.php

    Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.

    Superando as percas

    centropaijoaodeangola.com/superando-as-percas.php

    Amigos e familiares, bem-intencionados mas desinformados, tentam fazer com que o enlutado desenvolva auto-controle, entendendo que essa é a resposta ...

    Exu Veludo

    centropaijoaodeangola.com/exu-veludo.php

    Como acontece a gira · Como ler ouvir observar e saber se aquilo é certo · Conduta Moral · Conduta no terreiro de umbanda · Conflitos · Conflitos Familiares.